Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrevista com Vitor Belfort

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ays78
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
ays78


Mensagens : 180
Data de inscrição : 25/04/2008
Idade : 45
Localização : Curitiba

Entrevista com Vitor Belfort Empty
MensagemAssunto: Entrevista com Vitor Belfort   Entrevista com Vitor Belfort Icon_minitimeSáb Jun 14, 2008 12:14 am

Entrevista com Vitor Belfort

Lutador fala sobre Affliction e treinos na Chute Boxe


Afastado das lutas desde setembro de 2007, quando venceu James Zikic pelo cinturão do Cage Rage, Vitor Belfort volta a figurar em um grande card de MMA. Apesar de ainda não ter assinado o contrato, tudo indica que estará em ação no novo evento americano Affliction, que também contará com feras como Fedor Emelianenko, Tim Sylvia e os brazucas Pedro Rizzo, Rodrigo Minotouro, Renato Babalu e Fabio Nascimento "Negão". A equipe do Portal das Lutas encontrou com o lutador na Nova Geração, uma de suas bases de treinamento no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (12 de junho), e conversou sobre as novidades, inclusive os treinos na Chute Boxe. Confira o bate-papo:

Portal das Lutas - Fale sobre o Affliction. Com está sua situação com o evento?

Vitor Belfort - Eles concordaram com o valor que pedi e até já me anunciaram no card. Ainda falta eu assinar o contrato, mas acho que isso será resolvido rapidamente.

PDL - O evento está investindo pesado e formou um card invejável. Você acha que terá uma continuidade?

VB - O evento está envolvido com um grande homem de negócios, reconhecido em todo o mundo, que é o Donald Trump. A modalidade já é um sucesso e basta fazer um bom trabalho comercial para que dê certo. As pessoas envolvidas são profissionais nisso. Não tem como dar errado.

PDL - Você deve enfrentar o Terry Martin. Já estudou alguma coisa sobre ele?

VB - Fiquei sabendo que meu nome apareceu no card esta quarta-feira. Ainda não sei nada sobre ele. Estou treinando e, quando estiver tudo definido, cuidarei dessa parte.

PDL - E os treinos recentes que você fez na Chute Boxe. Você será da equipe ou fará parte de sua preparação lá? Como segue essa relação? Você ainda está com o Josuel Distak?

VB - Estava em Curitiba e fui lá fazer uma visita. O Rudimar Fedrigo me convidou para treinar e eu fiquei muito feliz. Fiquei impressionado com a estrutura que eles têm lá e admiro muito o trabalho do Rudimar, que é um cara excelente. Todos me receberam muito bem e só tenho a agradecer, mas sigo aqui no Rio de Janeiro. Quanto ao Distak, ele deu uma sumida, mas pelo que sei estamos juntos.

PDL - Você está feliz por voltar a lutar nos Estados Unidos?

VB - Com certeza. Consegui grandes conquistas naquele país e estou muito contente de voltar a lutar lá.

FONTE - PORTALDASLUTAS.COM
Ir para o topo Ir para baixo
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Entrevista com Vitor Belfort Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Vitor Belfort   Entrevista com Vitor Belfort Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 1:43 am

sorte ao vítor,tomara que volte atropelando.
Ir para o topo Ir para baixo
ays78
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
ays78


Mensagens : 180
Data de inscrição : 25/04/2008
Idade : 45
Localização : Curitiba

Entrevista com Vitor Belfort Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Vitor Belfort   Entrevista com Vitor Belfort Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 3:25 pm

sem academia definitiva para treino é dificil ...
Ir para o topo Ir para baixo
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Entrevista com Vitor Belfort Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Vitor Belfort   Entrevista com Vitor Belfort Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 12:38 am

realmente ele tá meio cigano...
Ir para o topo Ir para baixo
japa/cwb
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight



Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/04/2008

Entrevista com Vitor Belfort Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Vitor Belfort   Entrevista com Vitor Belfort Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 2:05 pm

Terry Martin levou um nocautao de joelhada de James Irvin..o cara e duro e muito forte..mas Vitor com certeza vai levar essa..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista com Vitor Belfort Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Vitor Belfort   Entrevista com Vitor Belfort Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com Vitor Belfort
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista com Vitor Belfort
» Matt Lindland quer enfrentar Vitor Belfort

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: