Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrevista com Luciano Monge

Ir para baixo 
AutorMensagem
cy121
Usuário Heavy Lightweight
Usuário Heavy Lightweight
cy121


Mensagens : 38
Data de inscrição : 24/04/2008

Entrevista com Luciano Monge Empty
MensagemAssunto: Entrevista com Luciano Monge   Entrevista com Luciano Monge Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 12:18 am

Entrevista com o atleta.


Última edição por cy121 em Sex Abr 25, 2008 12:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
cy121
Usuário Heavy Lightweight
Usuário Heavy Lightweight
cy121


Mensagens : 38
Data de inscrição : 24/04/2008

Entrevista com Luciano Monge Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Luciano Monge   Entrevista com Luciano Monge Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 12:20 am

Entrevista com Luciano Monge Ssqqqnd1
Fale um pouco sobre sua carreira.

Eu tenho sete lutas e uma derrota, sendo cinco de Muay-Thai e dois de MMA. Minha derrota foi no Muay Thai.

Durante o Storm Octagon você realizou um ótimo combate, quais lições foram tiradas desta luta?

Bom muitas, lutar no octagon é muito diferente do ringue e estar lá dentro é muito bom também, tive que (na época) adaptar meu treino porque treinávamos mais no ringue, mas hoje o MMA é em torno do Octagon.

Como é sua rotina de treinos?

Pela manhã eu treino na academia com todos os atletas. O treino varia muito todos os dias, na parte da tarde faço minha preparação na parte de musculação e também Jiu-Jítsu isso já na academia do Hauer. Tento estar sempre em forma para realizar bons combates. Qual é o tipo de preparação física que você faz para as lutas?
Bom quando tenho luta marcada eu procuro treinar mais a parte física. Faço corridas, musculação, cuido de minha suplementação.

Você recentemente visitou o norte do Brasil para uma série de seminários e treinamento, conte como foi essa experiência.

Foi ótima, eu foi muito bem recebido por eles. Lá eles têm muito respeito pelo nosso trabalho. Lá fiz três seminários e treinei o atleta Fábio de Souza por 18 dias. Foi uma experiência ótima a qual espero vivenciar novamente, fiz muitos amigos por lá.

Com a saída de alguns nomes da Chute Boxe, houve um crescimento para os atletas mais novos? Como você vê a saída de ex-membros da equipe?

Foi uma pena, pois são amigos de muito tempo, mais cada um sabe o que é melhor pra si. A academia está firme e forte como sempre esteve para mim e para todos que lá estão.

Qual é o diferencial da Chute Boxe em termos de treino?

Bom treinar lá á muito bom, quem já esteve lá sabe bem como é. Tem muita gente boa lá e eu só tenho que agradecer por treinar com todos.

Qual evento você gostaria de participar?

Eu quero lutar. Não importa onde, luta é luta e eu estarei preparado.

Sobre a Chute Boxe dos EUA, você estará indo para lá treinar?

Sim. Eu quero treinar ou até ficar lá um tempo. O mestre Rafael sabe o que faz e se ele me chamar eu vou com a mesma vontade que sempre tive.

Qual foi sua maior luta e a mais dura?

Foi minha primeira luta de Muay Thai na ópera de arame, fazia seis meses que eu tinha iniciado meu treinamento e a luta apareceu. Eu não tinha muita técnica ainda, mais fui lá e dei um nocaute que muita gente fala que foi lindo, quem estava lá viu.

Você também é professor, fale sobre seus horários?

Bom eu dou aula já tem um bom tempo. Ministro minhas aulas em Santa Felicidade na academia Bio Corpore. Nas segundas, quartas e sextas na parte da noite e terças e quintas eu dou aula particulares na Chute Boxe do Hauer.

Uma mensagem aos fãs

Fala galera, quero que Deus abençoe todos vocês, vou deixar um abraço para meus amigos da academia, para meus alunos e para minha família. E é claro um grande beijo para meu amor Naya.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com Luciano Monge
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luciano Azevedo aguarda desafios
» Entrevista animada com Fabio Silva e Werdum
» Entrevista com Jon Fitch
» Entrevista com Sakuraba

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: