Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um papo com Rudimar Fedrigo

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Um papo com Rudimar Fedrigo Empty
MensagemAssunto: Um papo com Rudimar Fedrigo   Um papo com Rudimar Fedrigo Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 12:24 am

Líder da Chute Boxe fala sobre Werdum, Belfort e muito mais

Em dívida com um dos maiores líderes da luta no Brasil, o GRACIEMAG.com resolveu entrar em contato com Rudimar Fedrigo para botar o papo em dia, e a conversa rendeu. Sempre solícito, o Mestrão, como é chamado por seus atletas, não escondia a felicidade pelos últimos resultados da equipe e analisou os principais nomes que vêm fazendo barulho nos eventos mundo afora, e é claro falou sobre o clima no CT: "A academia está muito bem. Todos estão treinando com muito alto astral todos os dias", começou.

O assunto seguinte foi Fabrício Werdum, que parece ter incorporado a agressividade chuteboxer que faltava em seu jogo e ascende rumo à disputa pelo cinturão. "O Werdum está numa evolução muito boa e satisfatória, e está agradando a todos os técnicos. Ele tem grandes chances de realizar um sonho antigo da academia, que é ter um campeão entre os pesados. Eu gostaria que sua próxima luta já fosse pelo título, mas vamos aguardar. Ele está empolgado e vem trilhando o caminho correto. A Chute Boxe tem um projeto pessoal para torná-lo um campeão", afirmou o mestre.

Rudimar falou também sobre a recente aparição de Vitor Belfort no quartel-general da equipe em Curitiba. Vitinho tem luta marcada para 19 de julho no Affliction contra o americano Terry Martin, mas não deve se juntar permanentemente ao time.

"Não falei mais com o Belfort. Soube pela imprensa que ele faria o resto da preparação no Rio. O que aconteceu foi uma grata coincidência, mas ele só treinou aqui um fim de semana, pois estava de passagem pela cidade. Foi só um treinamento técnico, mas gosto dele, trata-se de uma ótima pessoa e quando quiser terá as portas abertas", explicou.

Como a equipe é grande, Rudimar continuou listando os feitos e falando sobre seus pupilos: "O Luiz Azeredo estava prontinho e iria viajar hoje. É uma pena, mas já estamos vendo outro evento americano para ele", disse, referindo-se ao cancelamento do evento americano Godz of War, que rolaria no próximo sábado.

"No Segoku 3 tivemos o Fábio Silva, que fez uma bela apresentação e nocauteou, e o Maicon Costa, que fez uma excelente apresentação e agradou bastante ao público. Ele vinha vencendo mas acabou sendo pego no final do combate em uma chave', completou.

Houve tempo ainda para Rudimar falar sobre outras duas feras que andam meio sumidas: Daniel Acácio e o professor de Jiu-Jitsu Cristiano Marcelo. Foi quando, em primeira mão, o chefe soltou: "O Cristiano Marcelo e o Daniel Acácio estão conversando com o Sengoku e podem se apresentar no próximo evento", encerrou.


fonte: graciemag
Ir para o topo Ir para baixo
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Um papo com Rudimar Fedrigo Empty
MensagemAssunto: Re: Um papo com Rudimar Fedrigo   Um papo com Rudimar Fedrigo Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 12:36 am

o carisma e a clareza de sempre; mestrão mostrando por que a estrela da chute boxe brilha mais forte....
Ir para o topo Ir para baixo
 
Um papo com Rudimar Fedrigo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Papo com Wagnney Fabiano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: