Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Murilo Bustamante fala sobre adiamento do Godz of War

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Murilo Bustamante fala sobre adiamento do Godz of War Empty
MensagemAssunto: Murilo Bustamante fala sobre adiamento do Godz of War   Murilo Bustamante fala sobre adiamento do Godz of War Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 12:29 am

Por Eduardo Ferreira
Foto Marcelo Alonso

O cancelamento da edição de estréia do Godz of War, que estava programado para este sábado, 21 de junho, nos Estados Unidos, pegou de surpesa não só a imprensa, mas os lutadores que estavam escalados para o show. Líder da Brazilian Top Team, Murilo Bustamante estava de malas prontas quando soube do cancelamento. “Na verdade eu não sei o que aconteceu direito, mas eles alegaram que tiveram um problema com a Comissão Atlética em relação a alguns exames. Eu e o Miltinho (Vieira) ficamos muito desapontados, pois estávamos levando fé no evento. Tinha propostas para lutar no Japão e no Affliction, mas optei por acreditar neste evento. Eles terão que pagar uma multa para os atletas, mas o pior mesmo é o cancelamento do evento”, disse Murilo, claramente chateado com a situação.

Bustamante iria embarcar hoje para os Estados Unidos com seu aluno Milton Vieira, que também estava no card do evento, mas agora continuará no Brasil na expectativa de novas propostas. “Eles disseram que vão fazer o evento em outubro, mas não sei como vão ficar as coisas. Por enquanto fico no Brasil e só saio em julho, quando darei alguns seminários na Europa”, finalizou o faixa-preta. Além de Bustamante e Miltinho Vieira, o card contava ainda com o campeão mundial de Jiu-Jitsu, Sérgio Moraes (Alliance) e o atleta da Chute Boxe, Luiz Azeredo.

fonte: tatame
Ir para o topo Ir para baixo
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Murilo Bustamante fala sobre adiamento do Godz of War Empty
MensagemAssunto: Re: Murilo Bustamante fala sobre adiamento do Godz of War   Murilo Bustamante fala sobre adiamento do Godz of War Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 12:32 am

esse é o movimentado mercado do mma. mas para lutadores de qualidade propostas não deixam de surgir...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Murilo Bustamante fala sobre adiamento do Godz of War
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Costa, que enfrenta Makoto Takimoto, que derrotou Murilo Bustamante no Yarennoka.
» Murilo fala de Toquinho x Henderson
» Minotauro fala sobre Mir
» Pitbull fala sobre o futuro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: