Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 REGRAS DO FÓRUM, LEIA ANTES DE POSTAR!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/04/2008

REGRAS DO FÓRUM, LEIA ANTES DE POSTAR! Empty
MensagemAssunto: REGRAS DO FÓRUM, LEIA ANTES DE POSTAR!   REGRAS DO FÓRUM, LEIA ANTES DE POSTAR! Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 5:27 am

Olá!

Seja bem-vindo ao FÓRUM.chuteboxe! Para a boa convivência de todos os participantes e para facilitarmos a busca por informações, montamos uma pequena lista de regras/recomendações que com certeza contribuirão para que este espaço fique sempre bem limpo e organizado. Agradecemos a sua compreensão e contamos com a sua colaboração para, juntos, tornarmos este o maior e melhor espaço de discussões sobre a plataforma Apple/Macintosh da língua portuguesa!

1. Faça uma busca antes de postar
Tanto o FÓRUM quanto o site oficial, ambos possuem bancos de dados com informações já bastante vastos, e que crescem diariamente. Portanto, a probabilidade do que você está procurando já ter sido debatido antes é muito grande. Pedimos que faça uma busca tanto no FÓRUM quanto no Site antes de postar um novo tópico, para evitarmos repetições.

2. Crie o seu tópico no fórum adequado
A estrutura de fóruns do CHUTE BOXE FORUM foi muito bem pensada e já inclusive reformulada algumas vezes pela nossa equipe, para facilitar o entendimento e navegação por você, usuário. Portanto, pedimos que respeite-a e poste o seu tópico no fórum adequado ao assunto a ser tratado. Só poste sua dúvida em UM ÚNICO fórum, tópicos duplicados serão apagados pela equipe de moderação deste espaço.

3. Seja claro e conciso
Facilite o entendimento de todos e a compreensão da sua dúvida. Isso aqui não é chat, evite abreviações e linguagem miGuXXXa, ninguém é obrigado a entender o que você escreve desse jeito. Quanto mais correto for o seu português, mais propensos serão os participantes do nosso FÓRUM a lhe ajudarem.

4. Nada de brigas, por favor
Seja cordial. Este espaço foi concebido para a boa convivência de todos vocês e não permitiremos desentendimentos nem qualquer tipo de agressão no FÓRUM. Seja educado e paciente, todos só têm a ganhar com a troca diária de informações que rola por aqui.

5. Apressado come cru
Não são todos os que acessam o nosso espaço várias vezes ao dia, e nem muito menos quem sabe responder à sua dúvida. Portanto, seja paciente. Se você postou um tópico ainda não respondido, aguarde alguns dias (uma semana é um bom número) até que alguém responda; se depois de 5-7 dias ele continuar sem respostas, aí sim você tem a liberdade de se auto-responder cobrando respostas, já que o seu tópico pode ter passado despercebido no meio de tantas novas mensagens diárias que nosso espaço recebe.

6. No warez
São proibidas discussões ou troca de informações ilegais, quaisquer que sejam, no CHUTE BOXE FORUM. Não insista, não pergunte aonde baixar versão full, completa, cracked, K'ed ou seja lá o que for de programa XYZ ou aonde encontrar o número serial de aplicativo ZYX, este aqui não é o lugar para isso. E sem hipocrisia, por favor, ninguém aqui é criança.

Bem simples, né?

Mais uma vez obrigado por sua compreensão e esperamos que aproveite o máximo deste espaço!
Ir para o topo Ir para baixo
https://chuteboxe.forumeiros.com
 
REGRAS DO FÓRUM, LEIA ANTES DE POSTAR!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=95192&st=105
» Dida x Morkevicius nas regras do K-1 World Max
» Novas regras e categorias de peso nos USA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: