Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrevista com Aoki, Para a revista japonesa Fight & Life

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ays78
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
ays78


Mensagens : 180
Data de inscrição : 25/04/2008
Idade : 45
Localização : Curitiba

Entrevista com Aoki, Para a revista japonesa Fight & Life Empty
MensagemAssunto: Entrevista com Aoki, Para a revista japonesa Fight & Life   Entrevista com Aoki, Para a revista japonesa Fight & Life Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 3:14 pm

-Eu queria perguntar sobre luta em pé. Você nos disse antes que você socava com os dois braços ao mesmo tempo antes de ter treino para luta em pé. É verdade?
Sim. Quando comecei no MMA, eu só fazia sparring para melhorar minhas habilidades em pé. Eu vestia luvas de 16oz, lançava socos e derrubava. Era tudo.

-Não é um treino adequado, eu acho.
Eu não chutava mas dava joelhadas e clinchava. Nunca passou pela minha mente de tomar distância por meio de jabs e lançar socos com força diferent. Ninguém me disse nada e eu continuei com meu estilo de rua.

-Seu estilo era lançar socos, se aproximar e finalizar?
Sim. Eu acreditava na teoria da probabilidade. Se eu lançasse socos agressivamente e me aproximasse, meu oponente iria vacilar em um momento. Então, levaria para o chão e finalizaria. Eu estava otimista e acreditava que eu estava OK com o meu estilo.

-Você perdeu para Nakao em 2004. Foi a primeira vez que você foi nocauteado.
Ao mesmo tempo que meu gancho direito acertou-o, eu recebi sua direta de esquerda e fui pego.

-Você aprender a importância de técnicas de "striking" pela sua derrota; então, você começou a ter aulas com seu técnico, Iimura.
Sim. Eu tive uma luta de exibição na cerimonia de abertura de seu dojô antes da luta. Ele me convidou para treinar com ele.

Você aprender apenas golpear na posição em pé. Eu acredito que você aprendeu também algo que não possa usar no MMA.
Nada. Tudo que eu aprendi dele foi muito útil.

Fonte : Fight & Life
Ir para o topo Ir para baixo
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Entrevista com Aoki, Para a revista japonesa Fight & Life Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Aoki, Para a revista japonesa Fight & Life   Entrevista com Aoki, Para a revista japonesa Fight & Life Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 12:37 am

é meio jacuzão mas luta muito (no chão), pelo menos...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com Aoki, Para a revista japonesa Fight & Life
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista do Fedor pra revista japonesa Kamipro
» Brazucas dominam revista japonesa
» UFC Fight Night confirmado para competir com Affliction
» Shinya Aoki nos EUA ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: