Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Moraes decepcionado com Godz of War

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Moraes decepcionado com Godz of War Empty
MensagemAssunto: Moraes decepcionado com Godz of War   Moraes decepcionado com Godz of War Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 10:28 pm

Invicto em quatro lutas no MMA, o campeão mundial de Jiu-Jitsu na categoria médio, Sérgio Moraes (Alliance), estava com luta marcada para o Godz of War, evento que estrearia nos Estados Unidos no dia 21 de junho. Para tristeza de Sérgio e dos brasileiros Murilo Bustamante, Milton Vieira e Luiz Azeredo, que também lutariam no evento, o Godz of War acabou cancelado na última semana. “Fiquei decepcionado com a organização do evento, que parecia estar vindo para ser um dos melhores eventos de MMA do mundo, com contratações de atletas de renome como Murilo Bustamante, Kevin Randleman, entre outros. Eu estava treinando muito, tanto para o Mundial como para o MMA, como vocês puderam acompanhar no Mundial. Pretendo fazer uma exibição no MMA internacional, mas agora vou conversar com o Fábio Gurgel e ver o que ele acha melhor para mim, porque ele é um profissional do esporte e com certeza vai me instruir da melhor forma possível. Continuo treinando forte para que, quando as oportunidades aparecerem, eu estarei pronto”, afirmou Serginho, triste com o adiamento da sua volta ao MMA.

Fonte: Tatame
Ir para o topo Ir para baixo
 
Moraes decepcionado com Godz of War
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Godz of War fightcard
» Randleman fora do Godz of War
» Godz of War quase deixa Miltinho na lona

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: