Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cobrinha bate mais um recorde

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Cobrinha bate mais um recorde Empty
MensagemAssunto: Cobrinha bate mais um recorde   Cobrinha bate mais um recorde Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 9:01 pm

Tricampeão mundial superou Wand. Entenda como foi

Havia várias razões para ligarmos para Rubens Charles, faixa-preta de 28 anos, para darmos os parabéns. Na verdade, muito mais de uma dezena de milhares.

Após se sagrar tricampeão mundial no início de junho, no peso pena, o Cobrinha da Alliance superou Wanderlei Silva como personagem de capa da edição mais vendida da história de GRACIEMAG.

Uma prova do crescimento não só da maior revista de Jiu-Jitsu do planeta, como também do próprio esporte. Antes da edição 135, com Cobrinha levando a chama da motivação, a revista mais vendida havia sido a longínqua e explosiva edição 51, de abril de 2001, com o (primeiro) atropelo de Wand sobre Kazushi Sakuraba.

"Que alegria, ganhei o dia aqui em Atlanta. Era um grande sonho meu, na verdade é o sonho de todo atleta, ser capa da GRACIEMAG. E essa notícia me emociona ainda mais por mostrar que meu trabalho é reconhecido. Agradeço muito a todos vocês, só na academia aqui vendeu umas 50, esgotou mesmo! Lembro do dia em que fui fazer as fotos, e o (Romero) Jacaré me disse que talvez pudesse ser capa. Passei o treino todo pensando na pose, afinal tinha de fazer o meu melhor. Tomei um banho, pus o gelzinho e o Chris fez o resto", vibrou Cobrinha, lembrando a sessão diante das lentes do também fera Christopher Oquendo.

Cobrinha não ganhou essa sozinho, claro. A edição trouxe ainda Royler Gracie (Seção Bate-Pronto), o astro do filme "Cinturão vermelho" Johnny Machado (Opinião), Nelsinho Monteiro e Rafael Foquinha (Plano de Aula), Saulo Ribeiro (Certo e Errado), Givanildo Santana (Aula Impressa), Eduardo Telles (mostrando sua guarda-tartaruga) e o sempre presente Martin Rooney, ensinando sua malhação para fortalecer o triângulo – entre diversos outros personagens.

Nem mesmo Wand poderia resistir.

fonte: TATAME
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cobrinha bate mais um recorde
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rubens Charles Cobrinha
» Banha comenta luta contra Sokoudjou, Ele bate muito forte, terei que ficar atento a luta inteira"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: