Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Big John avisa que pode voltar a arbitrar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Big John avisa que pode voltar a arbitrar Empty
MensagemAssunto: Big John avisa que pode voltar a arbitrar   Big John avisa que pode voltar a arbitrar Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 7:57 pm

Por: Equipe PVT
Após 14 anos arbitrando o UFC, Big John McCarthy se aposentou no fim do ano passado. O mais famoso árbitro da história do vale tudo se tornou comentarista em um site americano. Em entrevista ao programa de rádio "The Lights Out Show", Big John comentou que ainda pode voltar a arbitrar.

"Eu parei de arbitrar porque estava desapontado com algumas coisas que estavam acontecendo no esporte", explicou, "Eu tenho recebido algumas ofertas pra voltar (...), eu vou voltar a arbitrar porque amo isto".

Enquanto não volta, Big John já tem um compromisso marcado. Ele será o árbitro da primeira edição do Affliction, no dia 19 de julho. O evento terá Emelianenko Fedor enfrentando Tim Sylvia, além das participações dos brasileiros Pedro Rizzo, Rogério Minotouro, Renato Babalu, Vitor Belfort e Fabio Negão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight



Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/06/2008

Big John avisa que pode voltar a arbitrar Empty
MensagemAssunto: Re: Big John avisa que pode voltar a arbitrar   Big John avisa que pode voltar a arbitrar Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 10:17 pm

Espero que permaneça no concorrente do UFC.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Big John avisa que pode voltar a arbitrar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pequeno vs. Pulver pode rolar no WEC, Duelo pode ocorrer em outubro
» VOU VOLTAR A TREINAR E ENFIAR PORRADA NOS DOIS!!!Tom Atencio VS DANA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: