Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Israel Gomes Ex-chute boxer

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
PIRATINHA


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 69

Israel Gomes Ex-chute boxer Empty
MensagemAssunto: Israel Gomes Ex-chute boxer   Israel Gomes Ex-chute boxer Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 9:11 pm

pirat Israel Gomes

Por Marcelo Alonso


Ex-chute boxer e líder da Killer Bee, o curitibano Israel Gomes é mais um brasileiro a desembarcar nos Estados Unidos, com direito a nova academia e desafios. Depois de realizar dois eventos em Curitiba, Israel resolveu deixar o Brasil e encarar o desafio de abrir uma equipe na terra do Tio Sam e trilhar seu caminho no MMA americano. Em entrevista exclusiva ao site da TATAME, Israel contou sobre como chegou aos Estados Unidos, a época que passou ao lado de feras como Anderson e Wanderlei Silva na Chute Boxe e falou sobre seu amigo, o campeão middleweight do UFC, Anderson Silva. Confira abaixo a entrevista completa com Israel Gomes.

Há quanto tempo você está aqui na Califórnia?

Estou a um ano e três meses.

O que te motivou a vir para cá? O mercado em Curitiba estava fraco?

Não. Mercado saturado ou não, eu não tive um motivo assim para vir.

Você chegou a realizar alguns eventos em Curitiba, quais foram esses eventos?

Fiz o Hurricane 1 e 2.

Como foi sua chegada aqui?

Logo quando eu cheguei na Califórnia, fui conhecer uma academia para eu poder treinar, achar uma pessoa para treinar aqui. Acabei achando a American Boxe, fiz uma parceria com o cara, acabei dando aula na academia dele. Depois acabei saindo na boa, por opção minha, achei que era hora de eu ter minha academia aqui. Fui para São Francisco, treinei com um pessoal do Rélson Gracie lá e depois no Havaí, porque o pessoal que eu treino mesmo é de São Francisco.

Você chegou a fazer alguma luta de Vale-Tudo aqui?

Ano retrasado eu fiz três lutas, acabei perdendo uma para o Nasal, ganhei duas e depois voltei para o Brasil. Fiquei um mês no Brasil e voltei de novo para cá, lutei mais uma vez e ganhei. Depois lutei no Havaí e acabei sendo nocauteado. Eu acho que eu luto por agora, o Roberto fechou duas lutas para mim, no CSA.

Quando você se formou faixa-preta na Chute Boxe?

Na verdade eu treinava na Chute Boxe e acabei indo treinar com o Edimar, que era professor da Chute Boxe na época.

O Anderson Silva contou que foi você, junto com o Vidal, que o levaram para o Muay Thai. Ele treinava Tae-Kwon-Do e vocês levaram ele ao Muay Thai, é verdade?

É verdade. Eu dava aula nessa academia e acabei dando aulas para os dois na época na academia do Edimar.

Você está com quantos anos?

Com 33 anos. Alias, eu, o Rafael e o Cunha devemos estar com a mesma idade.

Você pegou a faixa-preta com qual idade?

No mesmo dia que o Rafael Cordeiro se formou na Chute Boxe, teve uma formatura na academia do Edimar e o Cláudio, que é um advogado famoso em Curitiba. Depois acabou fechando a academia do Edimar e eu fiquei um ano parado, aí abriu uma Chute Boxe e eu vi o Rafael e acabei voltando a treinar, me convidaram e eu acabei voltando a treinar, mas já era faixa-preta.

Você chegou a representar a Chute Boxe?

Representei sim. Mas quando o Pelé, o Anderson, o Wanderlei, o Nilson ganharam preta, eu ganhei mais uma vez.

E quando você saiu?

Eu não tinha motivos para sair da academia. Assim, tinha dois motivos na verdade para sair, que eram meus dois amigos, o Anderson e o Vidal e, quando eles saíram, achei que não tinha mais nada o que fazer na academia, meus amigos saíram e eu saí da academia. Eu não tive motivo nenhum para sair da academia, eu só tive a agradecer.

Você então não teve problemas na Chute Boxe?

Eu acho que a Chute Boxe para mim é uma página virada e tomara que eles agora consigam dar a volta por cima.

O que você acha dessa galera toda que está vindo para a América? Wanderlei, Anderson...

Eu acho que estão todos procurando os espaços deles. Eu agora quero abrir uma academia aqui com o nome do Anderson, Killer Bee – Anderson Silva em San Diego, e acho que mês que vem a academia está aberta.

Como você está em San Diego?

Eu estou gostando daqui, o pessoal não é muito unido aqui, mas eu estou conhecendo um pessoal aqui, estou trazendo alguns alunos meus aqui para me ajudar.

E vai ser sua com o nome de Killer Bee?

Agora eu mudei o nome da equipe para Killer Bee, antes era Muay Thai Dream Team. Agora eu tenho 24 faixas pretas, 18 lutam.

Quantas lutas você tem no seu cartel?

Eu tenho oito lutas de MMA e duas derrotas. E no Muay Thai eu fiz bastante, umas 30.

Qual o seu golpe predileto?

Cada vez era uma coisa, eu nunca fui como o Cunha, o Rafael... Eu às vezes nocauteava, às vezes não.

Nos tempos de Chute Boxe qual o atleta que mais te impressionava?

O Anderson (Silva). Ele foi o que mais me impressionou dentro do Muay Thai, ele batia em todo mundo, desde os mais leves até os mais pesados, sempre se destacou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Home.aspx
Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight



Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/06/2008

Israel Gomes Ex-chute boxer Empty
MensagemAssunto: Re: Israel Gomes Ex-chute boxer   Israel Gomes Ex-chute boxer Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 9:37 pm

Espero que retorne ao circuito.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Israel Gomes Ex-chute boxer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo torneio em Curitiba
» Canadenses na Chute Boxe
» Chute Boxe strong in Japan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: Muay Thai-
Ir para: