Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Protagonistas do UFC 86 falam sobre brasileiros

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Protagonistas do UFC 86 falam sobre brasileiros Empty
MensagemAssunto: Protagonistas do UFC 86 falam sobre brasileiros   Protagonistas do UFC 86 falam sobre brasileiros Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 7:52 pm

Griffin e Rampage lembram Wand e Shogun

Faltando apenas poucos dias para o UFC 86, não dá para negar a influência de dois brasileiros na trajetória dos protagonistas do evento. Quinton “Rampage” Jackson e Forrest Griffin duelarão neste sábado para saber quem será o campeão dos meio-pesados na organização americana.

Enquanto o grande dia não chega, a guerra de declarações e bastidores está a todo vapor, e dois brasileiros vem sendo constantemente citados: Maurício Shogun e Wanderlei Silva. Shogun foi o último homem a vencer Rampage, e fez isso em apenas cinco minutos, mas também foi derrotado por Griffin em sua última apresentação.

Já Wand bateu o atual campeão duas vezes por nocaute nos tempos de Pride, e é companheiro de treinos na Xtreme Couture do desafiante.

"O Shogun não era o mesmo. Se eu fosse me basear naquela luta, estaria me enganando, porque o Shogun não estava 100%. Caramba, até a namorada do Shogun poderia tê-lo vencido naquela noite", disse o sempre bem humorado Jackson ao site Fiveouncesofpain.

"Uma coisa que ele (Wanderlei Silva) disse foi para eu imediatamente agarrar a cabeça e lançar joelhadas, ao invés de ficar me arrumando para um movimento perfeito. Agarre e comece a lançar joelhadas, sem deixar que ele pense a respeito", disse o "aluno" Griffin ao site MMAweekly.



Fonte: Graciemag
Ir para o topo Ir para baixo
 
Protagonistas do UFC 86 falam sobre brasileiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sherdog: Mais protagonistas, por favor, Sobre lutadores e venda de PPV, incluindo Anderson
» Lutadores falam de super lutas no Fury 6
» WEC 34 recheado de brasileiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: