Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hermes: “Serei ainda mais agressivo''

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Hermes: “Serei ainda mais agressivo'' Empty
MensagemAssunto: Hermes: “Serei ainda mais agressivo''   Hermes: “Serei ainda mais agressivo'' Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 9:42 pm

O tempo longe do octagon, graças a uma suspensão no exame antidoping, Hermes França está treinando forte para sua luta contra Frank Edgar no UFC Fight Night 14, que acontece no dia 19 de julho. A luta, que originalmente aconteceria no UFC 87, foi transferida para a edição especialmente criada para atrapalhar a estréia do Affliction, que rola na mesma noite. “Tudo o que eu preciso é colocar os pés no octagon. Serei ainda mais agressivo”, garante o brasileiro, em entrevista ao site Fighthype.com, revelando que está com saudades das lutas. “Parece muito tempo, nem acredito que vou lutar de novo em duas semanas. Passei a maior parte do tempo com minha família, treinando e dando seminários”, contou Hermes, que elogiou as últimas lutas do próximo adversário.

“Vi suas lutas e fiquei muito impressionado com duas vitórias sobre caras fortes. Ele com certeza é um grande nome na categoria”, elogiou o lutador, que aproveitou para se desculpar com os fãs pelo problema com o doping. “Quero me desculpar com meus fãs, com o UFC e com minha família pelos meus erros. Vou servir de exemplo para os outros não cometerem o mesmo erro que cometi. Estou feliz de voltar e mal posso esperar para fazer a luta mais emocionante do UFC Fight Night 14”, garantiu o brazuca.




Fonte: Tatame
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hermes: “Serei ainda mais agressivo''
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Belfort x Terry Martin no Affliction
» Hermes e o duelo com Tibau

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: