Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Koscheck revela sua vontade de enfrentar BJ Penn, ''A luta com BJ seria como um sonho para mim. "

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Koscheck revela sua vontade de enfrentar BJ Penn, ''A luta com BJ seria como um sonho para mim. " Empty
MensagemAssunto: Koscheck revela sua vontade de enfrentar BJ Penn, ''A luta com BJ seria como um sonho para mim. "   Koscheck revela sua vontade de enfrentar BJ Penn, ''A luta com BJ seria como um sonho para mim. " Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 7:31 pm

O americano Josh Koscheck que vai enfrentar Chris Lytle hoje á noite no UFC 86, relatou ao Yahoo!Sports.com sua vontade de enfrentar o havaiano BJ Penn. Koscheck falou que gostaria de descer de categoria pra enfrentar o campeão lighweight. ''A luta com BJ seria como um sonho para mim. " - disse Koscheck.

Josh Koscheck




Fonte: MMAmania & Yahoo!Sports
Foto: MMAjunkie
Ir para o topo Ir para baixo
 
Koscheck revela sua vontade de enfrentar BJ Penn, ''A luta com BJ seria como um sonho para mim. "
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VIDEO DA LUTA*Cyborg multa de 20% da bolsa. Tem que perder 2.5 lbs para acontecer a luta. "SHER LOSE 2.5
» BJ Penn espera enfrentar St. Pierre no dia 27 de dezembro
» BJ Penn cogita uma luta contra o vencedor de GSP x Fitch
» HUGHES VS ALVES como luta principal do UFC 85 em Londres
» Anderson pronto para mais um desafio.., "estou bem preparado, vamos ver o que vai dar.."

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: