Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tecnico de Rampge protestara o Resultado

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Tecnico de Rampge protestara o Resultado Empty
MensagemAssunto: Tecnico de Rampge protestara o Resultado   Tecnico de Rampge protestara o Resultado Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 2:09 am

Sherdog: http://www.sherdog.com/news/articles.asp?n_id=13575


Galera a reportagem e muito grande que nem vale apena posta aqui, mas mostra que todos acharam a luta bem parelha e que o tecnico do Jackson, Juanito, ira entrar com o protesto, pois ele acha que foi roubado e que o Jackso ganhou maior parte da luta.

Para ilustrar como foi parelha a luta vou colocar o que disse o Randy Couture que sempre eh um cara equilibrado e com boa visao:

Randy Couture (Pictures), a coach and training partner of Griffin, gave a slight edge to the new champion.

"I thought that it was a very, very close fight," Couture said. "I thought that it was three rounds to two [for Griffin]. I thought that Quinton did enough to win two of the rounds clearly. I thought they may have been able to give Quinton a 10-8 round in the first round with the knockdown and then the second round you could have given Forrest a 10-8 round.

"And it could have went the other way. If one or two rounds went the other way, it could have been three rounds to two for Quinton. It was that close."


"Eu acho que foi uma luta muito,muito parelha" diz Couture. "Eu acho que foi 3 rounds a 2 (para o Griffin). Eu acho que Quinton fez o suficiente para ganhar 2 rounds claramente. Eu acho que eles (juizes) poderiam ser capazes de dar ao Quinton 10-8 no primeiro round com o knockdown e o 2 round ter dado 10-8 para o Forrest".
"E isso poderia ter sido de outro jeito. Se 1 ou 2 rounds tivesse sido de outro jeito, poderia ter sido 3 rounds a 2 para o Quinton. Foi uma luta muito parelha"


A reportagem e sobre o Tecnico do Rampage, Juanito Ibarra, que ira entrar com protesto na comicao de nevada, contra o resultado da luta!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnico de Rampge protestara o Resultado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Resultado do Mundial de Jiu
» Alguem postem ai o resultado do Blackout
» quem sabe o resultado do Fight 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: