Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lyoto: “Para mim, Quinton venceu”

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Lyoto: “Para mim, Quinton venceu” Empty
MensagemAssunto: Lyoto: “Para mim, Quinton venceu”   Lyoto: “Para mim, Quinton venceu” Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:39 am

Diretamente interessado no cinturão da categoria light-heavyweight, Lyoto Machida discordou da decisão dos juizes na disputa entre Quinton Jackson e o novo campeão, Forrest Griffin. “Olha, para mim o Quinton ganhou do Forrest, mas deram para o Forrest. Acho que agora eles casam a luta com o Chuck Liddell para ele levar o título. Acho que eles querem que o Liddell fique com o título, é um ex-campeão, tem mais marketing e vende mais”, analisou Lyoto, que comentou ainda a estréia de Anderson Silva na sua categoria. “Acho que o Anderson vai bem em qualquer categoria. Ele é rápido e muito técnico, acho que esse é o grande diferencial dele”, comentou Lyoto, que não gostaria de enfrentar o amigo no Ultimate. “Isso nem passa pela minha cabeça. Ele é muito meu amigo e me ajuda muito. Ele é um pouco mais velho que eu e sempre me dá dicas do que fazer, então não gostaria de enfrentar ele”, finalizou o brazuca.


Fonte:Tatame
Ir para o topo Ir para baixo
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Lyoto: “Para mim, Quinton venceu” Empty
MensagemAssunto: Re: Lyoto: “Para mim, Quinton venceu”   Lyoto: “Para mim, Quinton venceu” Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:40 am

cada um tem sua opinião mas falar que um lutador que mal estava se aguentando em pé ganhou a luta, brincadeira né...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lyoto: “Para mim, Quinton venceu”
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Crocop se prepara para Overeem, Confronto tem tudo para acontecer no DREAM.6
» Couture comenta Quinton x Griffin
» Wanderlei Silva vs. Quinton Jackson no UFC 91, Tudo quase certo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: