Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Toquinho comenta luta com Dan Henderson

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Toquinho comenta luta com Dan Henderson Empty
MensagemAssunto: Toquinho comenta luta com Dan Henderson   Toquinho comenta luta com Dan Henderson Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 3:09 am

Por: Equipe PVT
Logo em seu segundo combate no UFC, Rousimar Toquinho terá um duro desafio pela frente. O lutador vai encarar o experiente Dan Henderson em setembro, no UFC 88.

"Minha expectativa é que seja uma boa luta", disse Toquinho ao Portal do Vale Tudo, "É o que sempre espero, uma boa luta. Ele é um dos melhores lutadores do mundo e tem um jogo muito bom também. E eu quero isso, estar lutando sempre contra os melhores. Já venho treinando desde que voltei da minha última luta. Estou treinando muito".

O atleta da Brazilian Top Team comemorou sua grande estréia no evento, no UFC 84, quando finalizou Ivan Salaverry com um armlock no primeiro round. Toquinho confessa que não sentiu pressão nenhuma por estrear no octagon.

"Graças a Deus consegui fazer meu trabalho e sair com a vitória", disse, "Me adaptei bem, por incrível que pareça não senti a pressão em momento algum, foi tudo numa boa".
Ir para o topo Ir para baixo
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Toquinho comenta luta com Dan Henderson Empty
MensagemAssunto: Re: Toquinho comenta luta com Dan Henderson   Toquinho comenta luta com Dan Henderson Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 3:11 am

se o toco levar essa, complica pra categoria inteira...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Toquinho comenta luta com Dan Henderson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Murilo comenta luta de Toquinho
» Toquinho x Henderson no UFC 88?
» Toquinho x Henderson confirmado
» Bebeo confirma Toquinho x Henderson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: