Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinador confiante em Minotouro

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Treinador confiante em Minotouro Empty
MensagemAssunto: Treinador confiante em Minotouro   Treinador confiante em Minotouro Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 8:56 pm

Texto e foto - Carlos Eduardo Ozório
ceozorio@portaldaslutas.com

Rogério Minotouro volta aos ringues de MMA no próximo dia 19 de julho, quando enfrentará Edwin Dewees no Affliction. Treinador da fera, Amaury Bitetti comentou como está Minoto para este combate.

"O Rogério está voando. Temos treinado firme para a luta. Muito muay thai com o Rob kaman, peso com o Dragos e MMA comigo. Ele está preparado para tudo, onde cair estará bem, além de estar muito confiante. O Minotauro também está aqui com a gente e o treino está forte. O Edwin é um cara que sabe chão e estamos nos precavendo", disse Amaury, que também comentou sobre o CT de Minotauro, em Miami, e o prosseguimento da preparação de Minotouro.

"Estamos treinando aqui em Miami no CT do Rodrigo. Temos aqui um grande tatame e uma área de musculação. Em breve teremos um octagon aqui também. O Luiz Alves está chegando para nos ajudar, junto com o Joinha. Vamos nos encontrar na Califórnia, na academia do Affliction, para realizarmos os últimos preparos. O Affliction deixou a nossa disposição lá uma academia de primeiro mundo, excelente", contou Bitetti.

Segundo ele, também já começa a ser definida uma preparação mais específica para Rodrigo Minotauro, que enfrentará Frank Mir na final do TUF.

"Depois da luta do Rogério, ele e o Rodrigo voltam para o Rio de Janeiro, onde intensificaremos a preparação para o Rodrigo", finalizou.


fonte: PDL
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinador confiante em Minotouro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinador avalia jogo de Wand
» Patrick Cote: "Eu estou 100% Confiante que vencerei"
» Minotouro aposta em Toquinho no UFC 88

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: