Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Belfort treina forte para Affliction

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Belfort treina forte para Affliction Empty
MensagemAssunto: Belfort treina forte para Affliction   Belfort treina forte para Affliction Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 10:23 pm

Por Guilherme Cruz

A poucos dias do seu retorno às lutas desde setembro de 2007, quando derrotou James Zikic no Cage Rage, Vitor Belfort já está nos Estados Unidos se preparando pesado para sua luta no Affliction, que rola no dia 19 de julho, onde enfrentará Terry Martin. “Estou em Las Vegas. Estou focado em busca de mais uma vitória na minha carreira. Estou com saudades da minha mulher e filhos queridos, mas como nada na vida conseguimos sem sacrifício, aqui me encontro literalmente como nos velhos tempos de minha carreira”, escreveu Belfort em seu blog, agradecendo o apoio dos fãs e torcendo pela vitória. “Estou pagando o preço para ser campeão. Espero dia 19 concretizarmos essa vitória, em nome de Jesus”, finalizou Vitinho, que colocou no blog algumas fotos do seu treinamento pesado na Terra do Tio Sam.

fonte: TATAME
Ir para o topo Ir para baixo
 
Belfort treina forte para Affliction
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Thiago Silva treina forte na BTT
» Belfort x Terry Martin no Affliction
» Americano substitui Belfort no Affliction 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: