Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SOKOUDJOU v LUIZ "Banha" CANE, UFC: 89

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

SOKOUDJOU v LUIZ "Banha" CANE, UFC: 89 Empty
MensagemAssunto: SOKOUDJOU v LUIZ "Banha" CANE, UFC: 89   SOKOUDJOU v LUIZ "Banha" CANE, UFC: 89 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 1:24 am

Três Lutas foram adicionadas ao card do UFC 89:

SOKOUDJOU v LUIZ CANE
DAN HARDY v AKIHIRO GONO
SHANE CARWIN v NEIL WAIN


O UFC 89 ocorrerá em Birmigham, Inglaterra, em 18 de outubro.

Daí o texto fala um bocado de bobagem que não vale a pena nem traduzir, senão ia tomar o rumo do tópico... Exemplo: "...a grande luta tão esperada entre Bisping e Leben"

Bom, continuando:
Depois de estrear no UFC com uma derrota, o cara simplesmente conhecido como "Sokoudjou"(talvez pq seja o nome dele? aff) retornou à sua grande forma ao destruir Kazuhiro Nakamura, no primeiro round do UFC 84. Agora o jovem camaronês de 24 anos (gato, diga-se de passagem) tentará manter sua forma apresentada na última luta pra continuar na sua rota rumo ao topo da divisão dos meio-pesados.

Sokoudjou disse: "Cane é um ótimo boxeador e é agressivo como eu. Esta luta poderá ser a luta da noite e eu quero construir uma sequência de nocautes no UFC. Eu já lutei uma vez no japão, esta é a primeira vez que estarei lutando na Europa. Eu tentarei fazer uma luta excitante para os fans.

Com um recorde de 9-1 e um no contest e vindo de um nocaute impressionante contra Jason Lambert no UFC 85, Banha retorna ao Reino Unido para sua segunda luta em quatro meses. Esta poderá ser a maior vitória da sua carreira.

Banha disse: Eu estou ciente da oportunidade que está diante de mim. Eu sei que o sucesso no MMA não é apenas julgado pela luta em si, mas quem vc está enfrentando e aonde vc está lutado e eu quero agradecer ao matchmaker do UFC, Joe Silva, ao Dana White e ao UFC em geral por acreditarem no meu talento. É uma honra lutar com um lutador Top10 e eu pagarei o UFC estando na minha melhor forma possível. Eu não apenas ganharei como ganharei de forma grandiosa. Não se engane, eu estarei pronto para o Sokoudjou.
Ir para o topo Ir para baixo
 
SOKOUDJOU v LUIZ "Banha" CANE, UFC: 89
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banha comenta luta contra Sokoudjou, Ele bate muito forte, terei que ficar atento a luta inteira"
» Brandon Vera: "Wand, Hendo e Sokoudjou recusaram-me"
» Anderson "Bradock" enfrenta Rodney "The Assassin"
» Entrevista com Rameau Sokoudjou
» VIDEO DO ADVERSARIO DO Luiz Azeredo no Shootboxing

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: