Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Thiago Silva analisa luta com Lyoto

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Thiago Silva analisa luta com Lyoto Empty
MensagemAssunto: Thiago Silva analisa luta com Lyoto   Thiago Silva analisa luta com Lyoto Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 7:18 am

No duelo de brasileiros invictos, um deixará a Inglaterra, após o UFC 89, com uma derrota no cartel. Thiago Silva e Lyoto Machida, ambos com 13 vitórias em um cartel perfeito, se enfrentarão em Birmingham, na Inglaterra, no dia 18 de outubro, e Thiago quer mais uma vitória para ganhar uma chance de lutar pelo cinturão. "É uma luta boa, somos dois atletas determinados. Treinei bastante e vou fazer o meu trabalho", comentou o atleta da ATT, que analisou o estilo de luta de Lyoto, que foi motivo para que muitos atletas recusassem um combate contra o carateca.

"Acho que vai ser uma luta mais estratégica do que de trocação. O Lyoto gosta de fugir, lutar recuando, esse é o estilo dele, mas eu vou para fazer o meu trabalho", analisou Thiago, que pela segunda vez consecutiva encara um brasileiro no Ultimate (o último foi Antônio Mendes "Samuray", no UFC 84). "Infelizmente sim, não posso que gosto (de enfrentar brasileiros), mas quero o cinturão e para provar o meu trabalho e vencer. Quero o cinturão. Já posso lutar pelo cinturão. Já mostrei no UFC o que eu posso e o que eu não posso fazer e estou aí para lutar pelo cinturão", finalizou o brazuca.




Fonte: Tatame
Ir para o topo Ir para baixo
 
Thiago Silva analisa luta com Lyoto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» UFC quer que Wanderlei lute em outubro, contra Lyoto ou Thiago Silva (rumor)
» UFC quer que Wanderlei lute em outubro, contra Lyoto ou Thiago Silva (rumor)
» Thiago Silva treina forte na BTT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: