Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cro Cop se recupera de cirurgia

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Cro Cop se recupera de cirurgia Empty
MensagemAssunto: Cro Cop se recupera de cirurgia   Cro Cop se recupera de cirurgia Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 1:41 am

Por: Equipe PVT
E analisa Fedor x Sylvia

Mirko Cro Cop se recupera bem de uma rápida cirurgia que sofreu no joelho. O croata revelou que não foi nada grave, apenas uma operação de menisco, mas resolveu se livrar de qualquer problema que pudesse lhe atrapalhar nos ringues.

“Estou satisfeito com o resultado”, disse ao site “Nokaut”, “Isso é uma coisa que eu deveria ter feito no início do ano, mas eu fiquei adiando porque não queria atrapalhar minhas lutas no Dream. No entanto, agora tudo é história e vamos focar no futuro”.

Cro Cop disse que pretende voltar aos ringues em setembro e que espera terminar bem este ano de 2008.

"Eu posso confirmar que vou lutar em setembro", avisou, "Eu quero voltar a ação assim que possível, e quero terminar este ano com sucesso".

O campeão do Pride GP Absoluto 2006 contou ainda suas impressões sobre o combate entre Emelianenko Fedor e Tim Sylvia, atração principal do Aflliction, neste sábado.

"Eu sei, Fedor é o grande favorito, é quase unanimidade", disse, "Mas acho que ele terá dificuldades. Não é fácil lutar contra o Tim, ele é grande e usa muito bem sua envergadura. Basta olhar o que ele fez com o Minotauro antes de ser finalizado. Não temos muito o que falar sobre o Fedor, ele é um grande lutador. Vamos dizer que vejo o Fedor vencendo na decisão, mas não será uma luta fácil, com certeza''.

fonte: PVT
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cro Cop se recupera de cirurgia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: