Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vídeo] Fedor vs Tim Sylvia, Fedor finaliza Tim Sylvia.andersn silva videos das lutas

Ir para baixo 
AutorMensagem
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
PIRATINHA


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 69

Vídeo] Fedor vs Tim Sylvia,  Fedor finaliza Tim Sylvia.andersn silva videos das lutas Empty
MensagemAssunto: Vídeo] Fedor vs Tim Sylvia, Fedor finaliza Tim Sylvia.andersn silva videos das lutas   Vídeo] Fedor vs Tim Sylvia,  Fedor finaliza Tim Sylvia.andersn silva videos das lutas Icon_minitimeDom Jul 20, 2008 7:09 pm

pirat pirat pirat pirat pirat pirat pirat pirat pirat pirat

http://www.superlutas.com.br/forum/index.php?showtopic=1102
http://www.superlutas.com.br/forum/index.php?showtopic=1099
Anderson atropela em Vegas
Hermes França perde para Edgar

Mais uma vez não deu nem para suar. Anderson Silva simplesmente está sobrando no UFC. Estreando entre os meio-pesados, o brasileiro precisou de exatos 60 segundos para despachar James Irvin, considerado um dos principais nomes da categoria.

A vitória veio após Anderson catar a perna do oponente que tentava um chute na altura da cintura, e em seguida encaixar um potente direto. Irvin já caiu quase desacordado, com Anderson precisando apenas desferir mais uns socos até a intervenção do juiz Mário Yamasaki.

Ainda seco, Anderson ajoelhou no octagon e comemorou mais uma vitória arrasadora, justificando a fama de melhor lutador peso por peso da atualidade.

"Meu trabalho continua na minha categoria. Minha responsabilidade continua sendo defender o cinturão até 83kg. Boa experiência, todos os treinadores estão de parabéns, e todas as pessoas que me ajudaram", declarou Anderson ainda no octagon.

"Eu faço muay thai desde criança. Respeito todos os lutadores, meu objetivo não foi desrespeitar ninguém nessa categoria. Mas faço muito bem o que eu sei fazer, e mostrei hoje o que eu treinei, o muay thai", completou, para em seguida arriscar uns agradecimentos em inglês, inclusive para sua mãe, falecida recentemente.

Primeiro dos dois brasileiros a entrar no octagon, Hermes França sentiu o período de mais de um ano de inatividade e acabou superado pelo americano Frank Edgar por decisão dos jurados. Apesar de ter levado desvantagem na trocação, Hermes chegou a ameaçar o oponente durante os três rounds, mas não o suficiente para ser favorecido na leitura das papeletas.

Confira as lutas já definidas e volte a esta nota em instantes para novas informações:

Ultimate Fight Night 14
The Palms, Las Vegas, Nevada
Sábado, 19 de julho de 2008

Cain Velasquez derrotou Jake O'Brien por TKO aos 2min02s do 1R
Kevin Burns derrotou Anthony Johnson por TKO aos 3min35s do 3R
C.B. Dollaway finalizou Jesse Taylor com um estrangulamento aos 3min58s do 1R
Tim Credeur derrotou Cale Yarbrough por TKO a 1min54s do 1R
Rory Markham nocauteou Brodie Farber a 1min47s do 1R
Nate Loughran finalizou Johnny Rees com um triângulo aos 4min31s do 1R
Brad Blackburn derrotou James Gaboo por TKO (socos) aos 2min29s do 2R
Shannon Gugerty finalizou Dale Hartt com um mata-leão aos 3min33s do 1R
Frank Edgar derrotou Hermes França por decisão unânime dos jurados
Brandon Vera derrotou Reese Andy por decisão unânime dos jurados
Anderson Silva derrotou James Irvin por nocaute (socos) a 1min do 1R
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Home.aspx
 
Vídeo] Fedor vs Tim Sylvia, Fedor finaliza Tim Sylvia.andersn silva videos das lutas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fedor finaliza Tim Sylvia em 36 segundos
» Tim Sylvia analisa combate contra Fedor
» Emilianenko Fedor vs Anderson Silva. Quem ganharia esta luta?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: