Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Galvão treina com Paulão no Rio

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Galvão treina com Paulão no Rio Empty
MensagemAssunto: Galvão treina com Paulão no Rio   Galvão treina com Paulão no Rio Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 3:32 am

Por Guilherme Cruz
Foto Marcelo Alonso

A pouco mais de um mês da sua estréia no MMA, André Galvão está treinando entre os melhores do mundo. Depois de treinar com Wanderlei Silva na Xtreme Couture, Galvão está no Rio de Janeiro para treinar com Paulão Filho, campeão dos médios do WEC. Após a primeira sessão de treinos com o campeão, Josuel Distak, treinador de Paulão, ligou para a TATAME para contar a novidade. “O Galvão está treinando aqui com o Paulão para a sua estréia no MMA”, revelou Distak. A estréia do faixa-preta de Jiu-Jitsu no MMA acontece no dia 30 de agosto, no Fighting 4 Kidz, evento beneficente na Califórnia, e Galvão está empolgado com o parceiro de treino.

“Estou feliz pra caramba, cheguei hoje aqui, acabamos de fazer um trabalho físico aqui e vamos treinar chão à noite. É meu sonho treinar com pessoas de nível técnico como Paulão e muitos outros que já me ajudaram no treino. Acho que vai dar tudo certo, estou bem confiante. O treino aqui com Paulão, (Rafael) Manteiga e Distak vai fazer com que me sinta muito bem na hora de luta. Estou ansioso pra lutar, estou bem focado”, contou Galvão, que espera por um treino forte com Paulão. “O que eu já ouvi falar do Paulão é que ele é um cara que gosta de amassar, usar o Jiu-Jitsu, e por isso vamos treinar, e vamos ser campeões”, garante o faixa-preta, que foi advertido pelo irmão, que sofreu com o campeão em uma sessão de treinos. “Meu irmão veio aqui na semana passada e falou que tomou uns amassos e voltou pra casa todo torto (risos)”, contou André

fonte: TATAME
Ir para o topo Ir para baixo
 
Galvão treina com Paulão no Rio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: