Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cris Cyborg promete impressionar os americanos, Fonte: Portal do Vale Tudo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Cris Cyborg promete impressionar os americanos, Fonte: Portal do Vale Tudo Empty
MensagemAssunto: Cris Cyborg promete impressionar os americanos, Fonte: Portal do Vale Tudo   Cris Cyborg promete impressionar os americanos, Fonte: Portal do Vale Tudo Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 2:23 am

Por: Equipe PVT
Lutadora fará sua estréia no EliteXC neste sábado

Com dificuldade para encontrar adversárias no Brasil, Cris Cyborg finalmente fará sua estréia internacional neste sábado, no EliteXC, diante de Shayna Baszler. A lutadora da Chute Boxe falou com o Portal do Vale Tudo sobre este desafio.

Cris, como se sente nesta reta final de treinos para a luta?
Estou bem treinada, estou cuidando da parte aeróbica agora pra perder um peso. Estou preparada, cheguei aqui nos EUA no dia 04 de julho. Estou há dois anos sem lutar, mas participei de alguns campeonatos de Wrestling nesse período pra continuar na adrenalina, então estou no gás.

Sua luta será a primeira da transmissão pela CBS, muita gente estará lhe assistindo. Está ansiosa por sua estréia internacional?
Não vejo a hora de olhar pra cara da minha adversária na pesagem. Estou na pilha. Na hora do ringue não penso na galera que está vendo, só penso na luta. Então se vai ter muita gente assistindo ou não, a mim não atrapalha. Não vejo a hora de chegar a pesagem e de lutar.

Você viajou mais cedo para os EUA, para se adaptar e entrar no clima. Como foram esses treinos na América?
Já cheguei aqui treinando, fazendo uns quatro treinos todos os dias. Treinei com toda a equipe Chute Boxe no Brasil, e cheguei aqui pra dar uma lapidada. Aproveitei pra matar a saudade dos treinos do Mestre Rafael Cordeiro.

Falando no Mestre Rafael, qual a importância dele pra você neste combate tão importante?
Eu comecei treinando Muay Thai e vale tudo com ele. Ele sempre foi meu professor, sempre esteve ao meu lado me apoiando. Então, nesta hora de mostrar ao mundo quem eu sou, deveria estar ao lado dele mesmo. O (meu marido) Cyborg está fazendo falta aqui ao meu lado, mas estou bem acompanhada.

Sobre sua adversária, o que você viu sobre o jogo dela? O que pode esperar dessa luta?
Ela sabe um chão, faz Wrestling, mas ela não sabe muito Muay Thai, ela se encolhe na hora da porrada. Eu acho que ela vai querer me jogar pro chão, mas meu joelho está afiado pra entrar na boca dela, ela vai ter que ficar ligada. Eu treino muito em todas as áreas, mas ela deve achar que não sei chão, mas estou afiada. Se eu tiver que finalizar, vou finalizar, se eu tiver que nocautear, vou nocautear. Vamos pra guerra, estou preparada.

Você ficou dois anos sem lutar aqui no Brasil. Foi por alguma contusão ou por falta de adversárias?
Foi falta de adversária mesmo, ninguém queria lutar comigo. A gente fechava as lutas, mas as meninas não iam, não tinha ninguém pra eu lutar no Brasil. Eu ia lutar no Canadá, mas a menina amarelou também, não quis lutar. Foi então que comecei a disputar campeonatos de wrestling, pois tinha meninas do meu peso, e eu precisava ficar lutando. Disputei quatro campeonatos de Wrestling no ano passado, só pra manter a adrenalina mesmo, mas continuei treinando, saindo na porrada todo dia na Chute Boxe.

Para quem nunca lhe viu em ação, o que você pode dizer sobre seu estilo e suas características?
Eu procuro ir sempre pra cima, não tenho medo de levar soco, pois levo socos o dia inteiro na academia. A luta é uma felicidade pra mim, é uma glória mesmo ter arrumado esta luta, pois vou ter a oportunidade de mostrar o meu trabalho. Gosto de Muay Thai, esse é meu estilo. É o estilo também da Chute Boxe, sempre fomos assim. Sei Jiu-Jitsu também, posso finalizar qualquer uma, e tenho um Wrestling afiado também. Estou preparada. Lógico que sempre tenho muito o que aprender na academia, mas estou me aprimorando muito.

Há uns dez dias, o Cyborg me contou que você vai chocar o público com seu estilo. É isso mesmo que vai acontecer?
Podem esperar que vou bater o tempo todo. Estou acostumada a lutar rounds de cinco minutos, agora fazendo essa luta com rounds de três minutos não será diferente. Treinei muito, estou preparada. O público americano pode esperar que vou dar show. Eles vão gostar de mim, vão curtir meu trabalho, assim como todo mundo no Brasil que curte.
Ir para o topo Ir para baixo
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Cris Cyborg promete impressionar os americanos, Fonte: Portal do Vale Tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Cris Cyborg promete impressionar os americanos, Fonte: Portal do Vale Tudo   Cris Cyborg promete impressionar os americanos, Fonte: Portal do Vale Tudo Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 4:48 am

gostei da entrevista e eu acho que a cris vai arrebentar qlq uma que colocarem na frente dela
Ir para o topo Ir para baixo
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
PIRATINHA


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 69

Cris Cyborg promete impressionar os americanos, Fonte: Portal do Vale Tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Cris Cyborg promete impressionar os americanos, Fonte: Portal do Vale Tudo   Cris Cyborg promete impressionar os americanos, Fonte: Portal do Vale Tudo Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 3:49 am

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Home.aspx
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
PIRATINHA


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 69

Cris Cyborg promete impressionar os americanos, Fonte: Portal do Vale Tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Cris Cyborg promete impressionar os americanos, Fonte: Portal do Vale Tudo   Cris Cyborg promete impressionar os americanos, Fonte: Portal do Vale Tudo Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 6:04 am

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Home.aspx
Conteúdo patrocinado





Cris Cyborg promete impressionar os americanos, Fonte: Portal do Vale Tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Cris Cyborg promete impressionar os americanos, Fonte: Portal do Vale Tudo   Cris Cyborg promete impressionar os americanos, Fonte: Portal do Vale Tudo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cris Cyborg promete impressionar os americanos, Fonte: Portal do Vale Tudo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Review Prime MMA 3, Fonte: Portal do Vale Tudo
» Ronys Torres x Luiz Azeredo no Jungle Fight, Fonte: Portal do Vale Tudo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: