Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrevista Joachim Hansen

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Entrevista Joachim Hansen Empty
MensagemAssunto: Entrevista Joachim Hansen   Entrevista Joachim Hansen Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 8:56 pm

- Parabéns, agora vc é o campeão do peso leve do Dreams e também o campeão do torneio.
Obrigado, estou muito feliz e aliviado, estou andando a passos leves hoje.

- Suponho que ontem foi um grande dia pra vc?
Meu sonho se realizou, Tive sorte, um vento favorável soprou pra mim e eu não deixei escapar a chance. Agradeço a meu colegas de treino, fans e minha familia.

- Vc veio lutar hoje em um luta reservada?
Eu estava concentrado pra uma luta com o Black Mamba e não pensava em nada mais quando estava treinando. Para ser honesto, em algum lugar na minha mente eu tinha uma pequena esperança de lutar a final.

- E dificil se preparar mentalmente pra uma final?
Não, acho que não. Eu estava bem relaxado depois da minha luta com Mamba. O pessoal do Dream vieram até mim e disseram que o Eddy tinha derrotado o Kawajiri mas ele ficou machucado, e então eu teria a chance de lutar a final. Assim que ouvi isso fiquei tão animado por um luta com o Aoki rapidamente. Acreditava em mim mesmo que poderia pegar a cinta e revidar a derrota.

- Na frente do publico Alvarez disse que vc era o unico lutador que poderia ocupar o lugar dele na final?
Eddie veio até mim antes da luta e me desejou sorte. Eu recebi um espirito positivo dele.

- Vocês se dão bem um com o outro?
Nós somos bons amigos fora dos rinques. Eu não o conhecia antes de lutar o Drems 3, nós tivemso a oportunidade de conversar apos a luta e nos tornamos amigos. Nós podemos nos tornar mais amigos quando aposentarmos.

- Vocês conversaram após a final?
Ele me parabenizou e disse que eu merecia a cinta. Em resposta eu disse que queria lutar com ele primeiro pra defender meu titulo.

- O que vc achou do Aoki, vc lutou com ele em 2006?
Ele é um bom lutador, é inteligente e perigoso para outros. Sponho que ele seja um dos "top grapplers" no peso leve. Pra ser honesto não vi muito evolução no jogo dele nos últimos 2 anos. Eu evolui muito desde que nos lutamos. Outra razão que pude derrota-lo foram os conselhos certos.

- Como vc vai usar o seu prêmio?
Ainda não pensei nisso, mas quero usa-lo sabiamente.

- Fale me sobre seu proximo objetivo?
Quero defender meu titulo e mante-lo pra sempre. Vejo vocês na proxima luta. Obrigado.

fonte: PVT
Ir para o topo Ir para baixo
Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight



Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/06/2008

Entrevista Joachim Hansen Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Joachim Hansen   Entrevista Joachim Hansen Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 9:45 pm

A revanche será providenciada em breve, isso com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista Joachim Hansen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista com Sakuraba
» Entrevista com Tim Boetsch
» Entrevista animada com Fabio Silva e Werdum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: