Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minotouro já foca no próximo Affliction

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Minotouro já foca no próximo Affliction Empty
MensagemAssunto: Minotouro já foca no próximo Affliction   Minotouro já foca no próximo Affliction Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 11:47 pm

Texto - Carlos Eduardo Ozório
ceozorio@portaldaslutas.com

Apesar de já ter tido a experiência de lutar nos Estados Unidos anteriormente, a vitória por nocaute técnico sobre Edwin Dewees, no Affilction, no dia 19 de julho, marcou a primeira participação de Rogério Minotouro em um grande evento do país. Depois de um período de descanso, o lutador retorna a focar nos treinamentos para a sua segunda apresentação na nova organização.

"O pessoal, tanto o público como os organizadores, gostou da minha atuação. Volto a lutar no Affliction no dia 11 de outubro. Estou me organizando para essa luta e voltando a treinar. Na próxima segunda-feira, já volto a treinar pesado, focado nesse desafio", disse o baiano, que ainda não tem adversário confirmado.

Como o lutador disse, a vitória contra Dewees agradou. A experiência de sentir o calor da torcida norte-americana também. Sendo assim, a prioridade é fazer bonito e marcar história no evento.

"Foi muito bom vencer no Affilction. Os caras investiram forte e o evento foi excelente. O público americano é aficionado por MMA e deu uma resposta muito boa. É uma ótima oportunidade estar lá e vou segurá-la. O resultado foi a conseqüência do trabalho bem feito e seguirei fazendo assim", finalizou.

fonte: PDL
Ir para o topo Ir para baixo
 
Minotouro já foca no próximo Affliction
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinador confiante em Minotouro
» Minotouro aposta em Toquinho no UFC 88

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: