Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrevista com Jon Fitch

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Entrevista com Jon Fitch Empty
MensagemAssunto: Entrevista com Jon Fitch   Entrevista com Jon Fitch Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 5:10 am

Entrevista: chapado122
Imagem: guardeiro_
Tradução: ((Edu)) e 9thAtPine
Edição: Sala de Redação





Há 8 lutas invicto no UFC, Jon Fitch finalmente vai lutar pela cinturão da categorio Meio-Médios, contra o atual detendor George St. Pierre, no UFC 87 "Seek and Destroy", no dia 9 de Agosto. Se preparando para sua luta, Fitch nos concedeu uma entrevista, na qual fala sobre UFC, Dana White, Thiago "Pitbull" e muito mais!

Planet Tatami: Qual a categoria mais complicada no UFC?

Jon Fitch: Acho que a categoria de meio-médios é a mais dura. A dos leves está se tornando bem competitiva também e eu acho que irá ultrapassar a dos meio-médios em breve.

Planet Tatami: Se você vencer Saint Pierre, irá lutar novamente este ano ainda? Você quer enfrentar Thiago "Pitbull", agora que ele bateu Matt Hughes e qual a sua opinião sobre esta luta?

Jon Fitch: Eu gostaria de fazer mais uma luta neste ano ainda se possível. Não gosto de ficar muito tempo sem lutar. Além do mais acho que não é justo você ganhar um cinturão e não lutar. Eu acho que uma luta com Thiago seria uma ótima luta valendo cinturão e também uma ótima revanche. Nós dóis melhoramos muito desde a nossa última luta e os fãs iriam gostar de assistir-nos. Acho que Thiago demonstrou estar muito bem contra Hughes. Matt foi um grande campeão, mas parece que está pensando em se aposentar após mais uma ou duas lutas.

Planet Tatami: Qual foi sua luta mais difícil até hoje?

Jon Fitch: É difícil responder isso. Acho que todas foram duras. Não tenho alguma que se destaque sobre as demais.





Planet Tatami: Novas organizações estão surgindo. Você acredita que alguma delas pode vir a tomar o lugar do UFC? Qual sua opinião?

Jon Fitch: Não acho que isso irá acontecer enquanto eu ainda estiver competindo. Essas organizações gastam muito dinheiro tentando fazer um show que se iguale ao UFC. Daí elas falem em pouco tempo. O UFC tem uma marca muito forte e irá permanecer no topo por um bom tempo. Ainda assim acho que é bom mais organizações estarem surgindo. Competição significa melhor tratamento aos lutadores e mais lutas para os fãs assistirem. Nós estamos acostumados a assistir lutas apenas de meses em meses. Agora existe uma grande luta quase todo fim-de-semana. É uma boa hora para se tornar um fã de lutas.

Planet Tatami: O que gosta de fazer quando você não está lutando?

Jon Fitch: Gosto de viajar e comer! Tenho tentado manter o surf como hobby mas sou muito ruim. Sem contar que o mar no norte da Califórnia, aonde eu moro, é gelado o ano todo. Daí eu tento ir pra outros lugares aonde a água é mais quente. Eu não suporto frio.

Planet Tatami: Quais lutadores você gosta de ver em ação e por que?

Jon Fitch: Eu gosto de ver lutadores que lutem por amor e competição, nada mais. Que não liguem para fama ou dinheiro. Eu tenho assistido bastante as lutas do Aoki e ele me impressionou bastante. Ninguém possui estilo parecido com o dele. Não assisto sempre o mesmo lutador, vejo as lutas pelo meu computador. Assisto um cara lutando por um tempo, na outra semana assisto outro, e assim vai.

Planet Tatami: Qual sua opinião sobre Dana White como manager do UFC?

Jon Fitch: Ele é um homem de negócios cujo ofício é vender lutas e é isso que ele faz.

Planet Tatami: Os fãs brasileiros respeitam suas lutas. Por favor, deixe uma mensagem pra eles.

Jon Fitch: Gostaria de agradecer a todos os fãs brasileiros, espero poder ir ao Brasil treinar jiu-jitsu por um tempo e até surfar quem sabe. É só não rir quando eu cair.

FONTE: www.planettatami.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com Jon Fitch
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jon Fitch recebe a faixa preta de jiu jitsu
» BJ Penn cogita uma luta contra o vencedor de GSP x Fitch
» Entrevista animada com Fabio Silva e Werdum
» Entrevista com Sakuraba

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: