Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jadyson Costa fala sobre polêmica envolvendo seu nome.

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Jadyson Costa fala sobre polêmica envolvendo seu nome. Empty
MensagemAssunto: Jadyson Costa fala sobre polêmica envolvendo seu nome.   Jadyson Costa fala sobre polêmica envolvendo seu nome. Icon_minitimeSex Set 05, 2008 12:02 am

Por Fernanda Spinelli



Recentemente foi publicado que Jadyson Costa e Ocimar Costa iriam se enfrentar no Paranaguá Fight II, nesta sexta-feira, dia 5 de setembro, para resolver problemas pessoais no ringue.
Mas o lutador esclarece para o FAIXAPRETA.COM, com exclusividade, sobre este provável combate:




"Fiz esta declaração de cabeça quente. Eu tenho 16 lutas, e ele, um iniciante, tem apenas 3 lutas. Não quero dar luz para cego! Não irei estragar o meu SHOW por esse tipo de coisa. Meu objetivo é que o MMA cresça, tenho trabalhado muito para que este evento saía perfeito, pois quero difundir meu esporte. Meu foco é a união de todos!
Mas se o Ocimar quiser uma futura luta comigo, estou a disposição. Mas terá que ser da minha maneira: de portas fechadas, sem regras, sem luvas e sem rounds."





Fonte:http://www.faixapreta.com/noticias/jadson_costa_fala_sobre_polemica_envolvendo_seu_nome.html

PVT

tá aí pirata...o show de profissionalismo do cara, sem mais
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jadyson Costa fala sobre polêmica envolvendo seu nome.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minotauro fala sobre Mir
» Pitbull fala sobre o futuro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: