Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Brock Lesnar desbanca Couture no UFC 91

Ir para baixo 
AutorMensagem
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
PIRATINHA


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 69

Brock Lesnar desbanca Couture no UFC 91 Empty
MensagemAssunto: Brock Lesnar desbanca Couture no UFC 91   Brock Lesnar desbanca Couture no UFC 91 Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 2:52 am

Brock Lesnar desbanca Couture no UFC 91
Equipe PVT
O UFC 91, realizado na noite deste sábado, em Las Vegas, contou com excelentes combates e um triste resultado para os fãs de Randy Couture. O ídolo acabou derrotado pelo gigante Brock Lesnar na principal luta da note. Dois brasileiros se apresentaram muito bem e subiram boas posições nos rankings de suas categorias.



Couture entrou no octagon aclamado por todo o público que lotava o MGM Grand Arena, já Lesnar ouvia uma vaia ensurdecedora. Na hora do combate, quem esperava que o gigante iria se afobar diante do experiente campeão, se enganou. Lesnar se saía bem na trocação, graças ao seu forte punch, e derrubou Couture algumas vezes no primeiro round. Tranqüilo no combate, o campeão parecia administrar bem a luta, mas acabou surpreendido no segundo round. Lesnar desferiu uma joelhada, Couture sentiu, levou ainda mais um golpe e caiu, onde foi alvo de uma série de socos, até o juiz interromper a disputa e declarar o nocaute técnico. “Eu não consigo acreditar”, vibrou Lesnar ao conquistar o cinturão. Com a vitória, Brock Lesnar se tornou o novo campeão dos pesos pesados do UFC, e aguarda o vencedor do duelo pelo cinturão interino, entre Rodrigo Minotauro e Frank Mir, para unificar o título.



Quem ficou bem perto de um cinturão foi Kenny Florian. O americano teve pela frente Joe Stevenson e se apresentou muito bem. Florian dominou todo o combate e finalizou seu adversário com um mata-leão no primeiro round. Com a vitória, ele se torna o próximo desafiante de BJ Penn pelo título dos pesos leves.



Dois brasileiros também deram um show à parte no UFC 91. Demian Maia usou toda sua categoria de campeão mundial de Jiu-Jitsu para vencer o duro wrestler Nate Quarry. Demian tentou derrubá-lo, mas acabou puxando seu adversário para a guarda. A partir dali, deu show. Raspou, montou, pegou as costas e finalizou com um mata-leão aos 2m13s do primeiro round. Após a vitória, Demian elogiou todos os rivais de sua categoria, e afirmou que gostaria de enfrentar o ídolo inlgês Michael Bisping.



Pelos pesos pesados, Gabriel Napão voltou a se firmar como um dos grandes nomes da divisão. O brasileiro precisou de apenas 61 segundos para nocautear Josh Hendricks e pedir por uma nova chance de disputar o título. “Eu quero uma chance pelo título de novo. Da próxima vez, vou trazer esse cinturão”, pediu Napão.



Outros dois brasileiros se apresentaram bem, mas foram derrotados. Em sua estréia no evento, Rafael dos Anjos travava uma boa luta contra Jeremy Stephens, mas acabou nocauteado no terceiro round. Já Jorge Gurgel foi derrotado na decisão dos jurados diante de Aaron Riley em um excelente combate.



Confira abaixo os resultados completos do UFC 91



- Brock Lesnar venceu Randy Couture por TKO no 2º round – luta pelo título dos pesos pesados;

- Kenny Florian venceu Joe Stevenson com um mata-leão no 1º round;

- Dustin Hazelett venceu Tamdem McCrory com uma chave de braço no 1º round;

- Gabriel Napão venceu Josh Hendricks por TKO no 1º round;

- Demian Maia venceu Nate Quarry com um mata-leão no 1º round;

- Aaron Riley venceu Jorge Gurgel na decisão dos jurados;

- Jeremy Stephens venceu Rafael dos Anjos por KO no 3º round;

- Mark Bocek venceu Alvin Robinson com um mata-leão no 3º round;

- Matt Brown venceu Ryan Thomas com uma chave de braço no 2º round;
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Home.aspx
 
Brock Lesnar desbanca Couture no UFC 91
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comprido treina Brock Lesnar
» Comprido e os treinos com Brock Lesnar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: