Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cachorrão preparado para o UFC 86

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Cachorrão preparado para o UFC 86 Empty
MensagemAssunto: Cachorrão preparado para o UFC 86   Cachorrão preparado para o UFC 86 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 11:45 pm

TATAME.com.br - quarta-feira, 18 de junho de 2008 - 13:55:26

Cachorrão preparado para o UFC 86

Por Guilherme Cruz

O brazuca Ricardo “Cachorrão” está pronto para sua segunda luta no UFC, e vai fazer de tudo para terminar o serviço rápido. Escalado para encarar Patrick Cote, da BTT Canadá, no UFC 86, Cachorrão contou que seu foco continua sendo o Jiu-Jitsu, mas está se desenvolvendo na parte em pé.

“É um clássico confronto entre Grappler e Striker. Eu acho que não é segredo que quero levá-lo para o chão e ele quer ficar em pé. Cote é muito agressivo, assim como pretendo ser. Seu jeito é meu jeito, eu não vejo essa luta durando os três rounds”, contou o brazuca, que está trabalhando mais no Boxe. “Não me espere de repente sair nocauteando todo mundo, mas eu tenho treinado com alguns lutadores de Boxe e me sinto mais confortável em pé. Para mim, o jogo em pé é como um jogo de roleta, mas eu posso contar com o meu Jiu-Jitsu. Você me verá levando esta luta para o chão quase 100% do tempo”, afirmou Cachorrão, em entrevista ao site MMAYou.com.

O brasileiro volta ao octagon no dia 5 de julho em busca da sua oitava vitória consecutiva, no mesmo evento em que Forrest Griffin desafiará o campeão Quinton Jackson pelo cinturão lightheavyweight.
Ir para o topo Ir para baixo
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Cachorrão preparado para o UFC 86 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorrão preparado para o UFC 86   Cachorrão preparado para o UFC 86 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 12:16 am

esse ufc vai ser bom; na torcida pela vitória do ricardo.
dobra ele!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cachorrão preparado para o UFC 86
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pulga preparado para novos desafios
» Leo Santos preparado para Brasil x Argentina
» Leo Santos preparado para Brasil x Argentina
» Anderson pronto para mais um desafio.., "estou bem preparado, vamos ver o que vai dar.."

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: