Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dana White: "EU quero Randy Couture de volta ao UFC"

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
PIRATINHA


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 69

Dana White: "EU quero Randy Couture de volta ao UFC" Empty
MensagemAssunto: Dana White faz o grande anuncio do UFC$$$   Dana White: "EU quero Randy Couture de volta ao UFC" Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 10:45 pm

pirat pirat pirat $$$Dana White faz o grande anuncio do UFC

Redação Super Lutas




O famoso anuncio do presidente do UFC, Dana White que, segundo o cartola, mudaria o rumo do MMA mundial enfim foi relevado. Os fãs do esporte que esperavam o casamento de um grande confronto, a união do UFC ao WEC acabou se decepcionando.

Dana White informou que o o proprietário do UFC, Lorenzo Fertitta, dono da maior rede de cassinos de Las Vegas esta se afastando do negocio de jogos para se dedicar exclusivamente ao Ultimate.

"Lorenzo Fertitta, o presidente de uma das mais bem sucedidas cadeias de cassinos em Las Vegas, abdicou de sua posição nesta quarta-feira a trabalhar a tempo integral ao UFC", diz o anuncio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Home.aspx
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Dana White: "EU quero Randy Couture de volta ao UFC" Empty
MensagemAssunto: Dana White: "EU quero Randy Couture de volta ao UFC"   Dana White: "EU quero Randy Couture de volta ao UFC" Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 12:22 am

Redação Super Lutas




A novela da separação de Randy Couture com o UFC ganhou mais um capitulo nesta quinta-feira. O presidente do Ultimate, Dana White, após várias declarações provocativas ao "Capitão da América", afirmou em entrevista por telefone para o The Opie:

"Eu quero Randy Couture de volta ao UFC", afirmou o cartola

Randy Couture esta afastado do octagon, deste sua defesa bem-sucedida do titulo dos pesos pesados contra Gabriel Napão, em agosto de 2007. O lutador preiteia maiores bolsas para lutadores, além de almejar um duelo de campeões com o russo Fedor Emelianenko
Ir para o topo Ir para baixo
ays78
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
ays78


Mensagens : 180
Data de inscrição : 25/04/2008
Idade : 45
Localização : Curitiba

Dana White: "EU quero Randy Couture de volta ao UFC" Empty
MensagemAssunto: Dana prevê futuro grandioso para o MMA   Dana White: "EU quero Randy Couture de volta ao UFC" Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 4:44 pm

Presidente acredita que modalidade será a maior do mundo em 8 anos

Em um espaço de um pouco mais de 15 anos ocorreu a verdadeira transição do vale-tudo, esporte descriminado e muitas vezes proibido, para o MMA, modalidade que mais cresce no mundo e angaria mais fãs a cada dia. Não foi somente a implementação de regras e métodos de segurança que alavancou e tirou do chão essa verdadeira indústria, mas também o profissionalismo, os investimentos e a dedicação de certos profissionais.

Apesar de ser polêmico e odiado por uns, não há como negar a contribuição do presidente do UFC, Dana White , para essa evolução. E o crescimento não para por aí, as previsões para o futuro do MMA são mais animadoras do que o presente de estádios lotados e boas vendas de pay-per-view. Em recente entrevista ao canal de televisão americano ESPN, o carequinha discursou sobre aonde ele acha que sua empresa e seu esporte estarão no período de oito anos, além de confirmar a dedicação total do seu sócio Lorenzo Fertitta, que largará seus cassinos para expandir a influência internacional do UFC

"Hoje o UFC é transmitido para 170 países em algum tipo de transmissão televisiva. Em oito anos, esse será o maior esporte do mundo, maior que o futebol ou o futebol americano. Esse esporte transcende qualquer barreira cultural ou de linguagem. Todo mundo entende o que acontece quando botamos dois caras em um octógono podendo usar qualquer arte marcial que quiserem. Somos seres humanos, está no nosso DNA gostar de lutar, nos atrai. Quando comecei, o esporte estava morto e eu trabalhava em uma pequena sala e tinha um empregado, hoje em dia temos mais de cem e trabalhamos com as melhores empresas por aí. O Lorenzo vai cuidar do lado internacional e nos levará a outro nível. Temos uma estratégia global para os próximos três ou quatro anos, guardem o que estou dizendo em oito anos seremos o maior esporte do mundo,” declarou Dana.

Fonte : Gracie Magazine

É o tio Patinhas !!! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Dana White: "EU quero Randy Couture de volta ao UFC" Empty
MensagemAssunto: Re: Dana White: "EU quero Randy Couture de volta ao UFC"   Dana White: "EU quero Randy Couture de volta ao UFC" Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 12:06 am

ou é a maga patalógica?
Ir para o topo Ir para baixo
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Dana White: "EU quero Randy Couture de volta ao UFC" Empty
MensagemAssunto: Re: Dana White: "EU quero Randy Couture de volta ao UFC"   Dana White: "EU quero Randy Couture de volta ao UFC" Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 12:41 am

dinheiro; solta o dinheiro dana!
Ir para o topo Ir para baixo
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Dana White: "EU quero Randy Couture de volta ao UFC" Empty
MensagemAssunto: Re: Dana White: "EU quero Randy Couture de volta ao UFC"   Dana White: "EU quero Randy Couture de volta ao UFC" Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 12:46 am

abalou só o mundo do careca.
Ir para o topo Ir para baixo
cy121
Usuário Heavy Lightweight
Usuário Heavy Lightweight
cy121


Mensagens : 38
Data de inscrição : 24/04/2008

Dana White: "EU quero Randy Couture de volta ao UFC" Empty
MensagemAssunto: Re: Dana White: "EU quero Randy Couture de volta ao UFC"   Dana White: "EU quero Randy Couture de volta ao UFC" Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 12:51 am

Não falou nada do que esperavamos. Acho que o anuncio verdadeiro vai ser quando ele mandar WAND X THIAGO SILVA.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dana White: "EU quero Randy Couture de volta ao UFC" Empty
MensagemAssunto: Re: Dana White: "EU quero Randy Couture de volta ao UFC"   Dana White: "EU quero Randy Couture de volta ao UFC" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dana White: "EU quero Randy Couture de volta ao UFC"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Donald Trump ataca Dana White e UFC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: