Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Por dentro do The Ultimate Fighter

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Por dentro do The Ultimate Fighter Empty
MensagemAssunto: Por dentro do The Ultimate Fighter   Por dentro do The Ultimate Fighter Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 2:10 am

Texto - Carlos Eduardo Ozório
ceozorio@portaldaslutas.com

Amaury Bitetti comenta sobre reality show com Rodrigo Minotauro e guerra entre UFC e Affliction

Um dos treinadores da Team Nogueira, equipe de Rodrigo Minotauro no reality show "The Ultimate Fighter", Amaury Bitetti contou para o Portal das Lutas um pouco do cotidiano de gravações nos Estados Unidos. Além disso, Bitetti falou do tiroteio entre UFC e Affliction, torneios onde estarão em ação seus companheiros de equipe Anderson Silva e Rogério Minotouro, respectivamente. Confira o bate-papo:

Portal das Lutas - Sei que, por contrato, você não pode falar muita coisa sobre o programa. Qual a sua função na casa?

Amaury Bitetti - Sou um dos treinadores de suporte ao Rodrigo. Além de mim, a equipe conta com o Daniel Valverde, que trabalha o jiu-jitsu do time, o Al Stankie na parte de boxe, o Dragos Stanica na preparação e o Wald no muay thai. Eu trabalho o pessoal na parte de MMA.

PDL - E como é a rotina de treinamentos? O Minotauro, que enfrentará o Frank Mir, se prepara junto com a equipe do programa?

AB - Treinamos de manhã, na casa, e à tarde fazemos um peso com o Dragos e também trabalhamos um boxe com o Stankie, que é um grande treinador e já trabalhou com o Oscar De la Hoya e o Vitor Belfort. O Minotauro está treinando forte aqui e o treino dele é feito com o pessoal da equipe, fora as visitas que tivemos, como a do Anderson Silva e do Lyoto Machida. Eles vieram aqui e treinamos todos juntos. Foi muito bacana.

PDL - Aqui no Brasil está repercutindo bastante a disputa entre o UFC e o Affliction, que terão um evento no mesmo dia. Qual é o panorama dessa disputa aí, no olho do furacão?

AB - Aqui também está muito falado esse caso. Saiu muita coisa na imprensa e os eventos estão investindo pesado no marketing. O UFC está preparando um card forte para bater de frente, com o Anderson e talvez o Wanderlei Silva. Acho bom para os lutadores, que têm mais portas abertas para grandes eventos. É uma grande promoção e, entre os amantes das lutas aqui, está muito falado.

PDL - É a primeira vez que o programa tem uma equipe de treinadores com brasileiros, além de o Minotauro ser o principal do time. Como os americanos estão encarando isso?

AB - Eles estão admirando. Estão empolgados com a nossa união e gostando bastante dessa filosofia. Sermos treinadores desse programa é uma grande honra. Eles chamam todos que tiveram essa participação de "legendary coaches" (treinadores legendários).

PDL - Quando terminam as gravações? Quando vocês voltam para o Brasil?

AB - As gravações acabam semana que vem. Então iremos para Miami, para a nova academia do Rodrigo, que está de alto nível. Lá, ajudaremos o Rogério nos treinamentos para a luta dele no Affliction e, só depois dessa luta, voltamos para o Brasil. Estou com muitas saudades da minha filha, Valentina. Ela está enorme, com dois meses e meio e sete quilos.
Ir para o topo Ir para baixo
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Por dentro do The Ultimate Fighter Empty
MensagemAssunto: Re: Por dentro do The Ultimate Fighter   Por dentro do The Ultimate Fighter Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 2:23 am

muito legal a entrevista , a temporada do TUF vai ser muito louca, os escolhidos são abençoados pela chance do treinamento com excelentes atletas.
a CB tem um estilo que é a cara dos americanos: porrada desembolada, sangue nos ói;tá precisando ter mais representantes da CB no UFC aí eles vão ficar de cara
CHUTE BOXE NO TUF!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Por dentro do The Ultimate Fighter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Por dentro do The Ultimate Fighter
» The Ultimate Fighter 7 Finale
» Peso dos Lutadores The Ultimate Fighter 7 Finale -

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: