Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrevista com Antonio Pezão

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Entrevista com Antonio Pezão Empty
MensagemAssunto: Entrevista com Antonio Pezão   Entrevista com Antonio Pezão Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 12:14 am

Um dos nomes cogitados para vencer o russo Fedor Emelianenko, Antônio "Pezão" Silva, fala sobre quem pode ser seu próximo adversário, Affliction, Kimbo Slice e muito mais, que você só confere aqui no Planet Tatami.



Planet Tatami: Quantas lutas você tem no contrato com o Elite?

Pezão: Tenho mais 4 lutas para cumprir.

Planet Tatami: O que você acha sobre o uso de anabolizantes no MMA?

Pezão: Bem, a minha opinião sobre o anabolizante é que deve ser rigorosamente fiscalizado como está sendo feito pelas comissões atléticas nos EUA, para que possa ser banido dentro do MMA. Tem atletas que usam anabolizantes que são uns leões dentro do octógono e sem o uso dos anabolizantes viram gatinhos inofensivos.

Planet Tatami: Quem será seu próximo adversário? A sua próxima luta deve ser a disputa pelo cinturão da categoria peso pesado do Elite?

Pezão: Tudo indica que meu próximo oponente será o Sergei Kharitonov no dia 26 de julho, ainda não está 100% confirmado, mas estou bem focado em meus treinos, porque se caso confirmem será uma ótima luta pra mim. E sobre o cinturão estou no aguardo, mas não sei se será dessa vez.

Planet Tatami: Qual sua opinião sobre Kimbo Slice?

Pezão: Bom, o Kimbo em minha opinião é um grande lutador de rua que trouxe sua fama de brigão de rua para dentro do octógono, e o presidente do Elite XC está usando essa fama para lotar os ginásios com um ótimo público que o Kimbo traz, mas isso aos poucos vai se acabar porque o próprio público do americano o vaiou depois de sua última luta. Quando o Kimbo aprender a lutar já vai estar na hora de se aposentar, por que Jiu-Jitsu não se aprende da noite pro dia e ele no chão é nota 0.

Planet Tatami: Quem você acha que ganha entre Tim Sylvia e Fedor?

Pezão: Olha, será uma grande luta, e em minha opinião se a luta ficar em pé eu acho que o Sylvia pode complicar para o Fedor, mas se a luta for para o chão o Fedor pega ele rápido.

Planet Tatami: Existe a possibilidade de você lutar no Affliction? Já que seu contrato não é de exclusividade, e eles contrataram vários tops da categoria dos pesados como Josh Barnett, Pedro Rizzo, Tim Sylvia, Fedor e outros.

Pezão: Existe sim essa possibilidade, pois como você citou meu contrato não é exclusivo e me dá o direito de lutar em outros eventos. Quem sabe nas próximas edições do Affliction eu não esteja por lá, já que eles estão investindo bastante na categoria dos pesados. Seria ótimo, pois lá hoje estão grandes nomes dessa categoria.

Planet Tatami: Existe possibilidade de você assinar contrato com o UFC? O comentarista Joe Rogan já afirmou que queria ver você lutando no UFC, o que você acha disso?

Pezão: Possibilidade existe, depende apenas de uma boa negociação para o UFC e para mim. Fico muito feliz sendo sempre cogitado por outros eventos, isso me da ainda mais força e disposição para treinar cada vez mais.

Planet Tatami: Como está sendo a repercussão da transmissão ao vivo do Elite aí nos EUA?

Pezão: Melhor repercussão impossível, foi o recorde de público assistindo MMA na televisão aberta, o americano ama e valoriza o MMA.

Planet Tatami: Algumas pessoas reclamam que certos atletas da ATT não entram com a bandeira do Brasil. Há alguma recomendação da equipe de entrar apenas com a bandeira do time? E o fato de não ter a bandeira da pátria mãe mostra que vocês são mais americanos que brasileiros?

Pezão: As vezes acontecem realmente de atletas da ATT entrarem sem a bandeira do Brasil, mas não por recomendações da ATT ou por se sentir mais americano do que brasileiro. Isso vai de cada pessoa, se você perceber em minhas lutas as bandeiras do Brasil e da ATT estão sempre amarradas uma a outra, assim como o Gesias que por sinal sempre leva a minha bandeira e se caso um dia ele aparecer sem bandeira foi por que não deu tempo para eu emprestar a minha (risos), o Jorge Santiago que também sempre está com as 2 bandeiras. O que acontece é que o público só percebe os que não estão com a bandeira e fazem alguns comentários maldosos, mas aqui na ATT sempre que os atletas têm uma folginha correm para o Brasil e o assunto sempre é o mesmo de quando parar de lutar para voltar ao nosso país de origem.

Planet Tatami: Apesar de ser quase opinião geral dos fãs do MMA, você é o melhor pesado do Proelite, porém você não participou do maior evento e você não está tanto na mídia quanto Kimbo e Rogers, isso de alguma forma te deixa chateado?

Pezão: De forma alguma, o Kimbo aqui na América é mais famoso do que qualquer lutador brasileiro que aqui se encontra lutando, por causa de seus vídeos na internet e o Rogers até antes do evento, em que ele fez uma mídia chamando o Kimbo de lixo, ninguém falava dele. Tenho que mostar o que eu sou lutando, e não falando mal de outros atletas. O Kimbo está sendo super protegido pelo Gary Shaw e vocês podem ter certeza que não vão colocar nenhum lutador bom para lutar com ele.

Planet Tatami: Em qual categoria você se sente mais confortável de lutar?

Pezão: Olha na categoria super pesado me sinto muito bem por que os atletas além de não terem um bom condicionamento físico são bastante lentos, mas o meu objetivo é estar entre os melhores, e os melhores estão na peso pesado na qual também estou me adaptando muito bem.

Planet Tatami: Espaço para mandar mensagens aos fãs e patrocinadores.

Pezão: Queria agradecer a Deus por tudo, a minha família, minha equipe, a ATT, a meus empresários Alex Davis e Dan Lambert, a todos que gostam do MMA e as pessoas que me admiram como lutador, abraços.

Fonte:planettatami
Ir para o topo Ir para baixo
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Entrevista com Antonio Pezão Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Antonio Pezão   Entrevista com Antonio Pezão Icon_minitimeSeg Jun 23, 2008 1:35 am

esse cara têm tudo para ser um dos maioresdo HVW
Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com Antonio Pezão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista com Sakuraba

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: