Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pé de Chumbo não relaxa nos treinos

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Pé de Chumbo não relaxa nos treinos Empty
MensagemAssunto: Pé de Chumbo não relaxa nos treinos   Pé de Chumbo não relaxa nos treinos Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 2:05 am

Pé de Chumbo não relaxa nos treinos
IFL negou participação do faixa-preta no Mundial de JJ e no Fury

O ano de 2008 não vem sendo dos melhores para Delson Heleno, o Pé de Chumbo. O faixa-preta da Gracie Barra perdeu sua segunda luta consecutiva na IFL, ainda em abril, e foi impedido pela organização de lutar o Mundial de 2008 e o Fury FC (em sua cidade natal, Teresópolis), sob a alegação de que poderiam atrapalhar sua performance no evento de agosto.

Para piorar, o tal evento foi adiado graças à grave crise financeira que atravessa a International Fight League. Mesmo sem perder o bom humor que lhe é peculiar, Pé de Chumbo segue treinando forte para a próxima oportunidade de dar a volta por cima, e mostrar todo seu talento.

"Agora ficou mais chato ainda. Os caras me bloquearam, mas pediram para continuar treinando porque vai rolar o evento de novo. O que foi passado pra mim foi que a qualquer hora posso ter a notícia que posso lutar. Fiquei chateadão, pois iria lutar o Fury aqui em Terê. Todos estavam me pedindo, até o Prefeito, mas ele deram uma dessa. Mas é como o Renzo disse: nem tudo está perdido" (risos), disse a fera ao GRACIEMAG.com.

Fonte: Graciemag
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pé de Chumbo não relaxa nos treinos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comprido e os treinos com Brock Lesnar
» Entrevista: Cristopher Led fala sobre os treinos na CB
» Evangelista Cyborg Atleta comenta treinos para o Strikeforce

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: