Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cachorrão ansioso para o UFC 86

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Cachorrão ansioso para o UFC 86 Empty
MensagemAssunto: Cachorrão ansioso para o UFC 86   Cachorrão ansioso para o UFC 86 Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 10:21 pm

Afastado das lutas por quase quatro anos, Ricardo "Cachorrão" se reencontrou no UFC em fevereiro deste ano, e não lutou por muito tempo. Foram necessários apenas 68 segundos para que Cachorrão levasse Rob Yundt para o chão e encaixasse uma perfeita guilhotina, mas ele não espera uma luta tão rápida assim no UFC 86, contra Patrick Cote. “Eu acho que o jogo de chão do Patrick é subestimado. Todo mundo pensa que todos que eu derrubo, em um minuto, estará terminado. Não é assim. Isto é UFC”, contou Cachorrão em entrevista à MMAWeekly Radio, revelando que quer lutar pelo cinturão da categoria, mas não se vê tão perto assim de uma disputa.

“Meu objetivo na volta é lutar pelo cinturão. Agora, isto está muito longe de mim, não está nem na minha cabeça. As pessoas estão dizendo que esta é uma luta é para levar a uma disputa de cinturão, mas isto é uma coisa que não estou nem preocupado agora. Estou realmente focado em Patrick”, garantiu o brazuca, que quer mostrar todo seu repertório contra Cote. “Eu quero testar todas as minas habilidades contra adversários sérios e Patrick é um deles. Estou ansioso por isso”, finalizou Cachorrão, que volta ao octagon do Ultimate no dia 5 de julho.




Fonte: Tatame
Ir para o topo Ir para baixo
japa/cwb
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight



Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/04/2008

Cachorrão ansioso para o UFC 86 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorrão ansioso para o UFC 86   Cachorrão ansioso para o UFC 86 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 1:52 am

Patrick " the predator " Cote ,um dos mais explosivos lutadores de sua categoria...vai ser uma otima luta ..
Ir para o topo Ir para baixo
Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight



Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/06/2008

Cachorrão ansioso para o UFC 86 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorrão ansioso para o UFC 86   Cachorrão ansioso para o UFC 86 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 9:16 pm

Cachorrão tem um chão afiadíssimo, Coté é forte mas não tem um bom chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cachorrão ansioso para o UFC 86 Empty
MensagemAssunto: Re: Cachorrão ansioso para o UFC 86   Cachorrão ansioso para o UFC 86 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cachorrão ansioso para o UFC 86
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Crocop se prepara para Overeem, Confronto tem tudo para acontecer no DREAM.6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: