Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Thales no páreo entre os médios, ''Me vejo como um dos desafiantes ao cinturão''

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Thales no páreo entre os médios, ''Me vejo como um dos desafiantes ao cinturão'' Empty
MensagemAssunto: Thales no páreo entre os médios, ''Me vejo como um dos desafiantes ao cinturão''   Thales no páreo entre os médios, ''Me vejo como um dos desafiantes ao cinturão'' Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 12:51 am

O peso-médio vem se tornando nos últimos tempos um dos mais competitivos e empolgantes do UFC. Apesar de Anderson Silva reinar absoluto como detentor do cinturão, a briga entre seus futuros desafiantes está esquentando. Além de Yushin Okami, que venceu seis apresentações no octógono, será realizado neste sábado o duelo entre Patrick Cote e Ricardo Cachorrão. Isto sem falar de Rousimar Toquinho x Dan Henderson, e Thales Leites, que vem de vitória importante sobre o duro Nate Marquardt.

O faixa-preta da Nova União acumulou sua quarta vitória consecutiva na organização americana e também quer seu espaço. O GRACIEMAG.com conversou com a fera, que falou sobre seu lugar entre os médios, a luta de Cachorrão e a polêmica vitória sobre Marquardt.

"Eles (UFC) que decidem quem vai lutar pelo cinturão, eu só faço minha parte, que é meu trabalho. Não me preocupo, pois se que minha hora vai chegar. Venho de quatro vitórias consecutivas e me vejo como um dos desafiantes. Tem também o Okami, que tem mais lutas e mais vitórias do que eu, e o Cachorrão, que já lutou lá antes, mas estou no páreo. Neste evento de sábado tem o (Patrick) Cote, que é bom de trocação, e o Cachorrão, que bota bem para baixo e tem um chão apurado. Prefiro esperar para ver o que acontece, mas torcer, eu torço pelo brasileiro", disse Thales.

"Para mim está fora de cogitação (uma revanche com Marquardt). Se ele quiser que volte para a fila. Ele ficou falando que queria revanche, mas eu revi a luta e perguntei para mim mesmo: 'Esse cara está de brincadeira?'. Ele tinha o dever de me nocautear. Eu estava totalmente grogue e só não parei porque achei que podia ser desclassificado. Além do joelho, ele também fez outras coisas ilegais. Se um dia o UFC me botar na frente dele e tivermos que lutar, eu luto, mas se depender de mim ele que volte para o fim da fila", finalizou a fera.

Fonte: Graciemag
Ir para o topo Ir para baixo
japa/cwb
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight



Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/04/2008

Thales no páreo entre os médios, ''Me vejo como um dos desafiantes ao cinturão'' Empty
MensagemAssunto: Re: Thales no páreo entre os médios, ''Me vejo como um dos desafiantes ao cinturão''   Thales no páreo entre os médios, ''Me vejo como um dos desafiantes ao cinturão'' Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 1:32 am

Mais uma boa luta..thales e um grande lutador com um bom stand up game e ground and pound...
Ir para o topo Ir para baixo
Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight



Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/06/2008

Thales no páreo entre os médios, ''Me vejo como um dos desafiantes ao cinturão'' Empty
MensagemAssunto: Re: Thales no páreo entre os médios, ''Me vejo como um dos desafiantes ao cinturão''   Thales no páreo entre os médios, ''Me vejo como um dos desafiantes ao cinturão'' Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 9:10 pm

Thales é muito bom lutador mas creio que até 77kg ele seria o nome da categoria no UFC.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Thales no páreo entre os médios, ''Me vejo como um dos desafiantes ao cinturão'' Empty
MensagemAssunto: Re: Thales no páreo entre os médios, ''Me vejo como um dos desafiantes ao cinturão''   Thales no páreo entre os médios, ''Me vejo como um dos desafiantes ao cinturão'' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Thales no páreo entre os médios, ''Me vejo como um dos desafiantes ao cinturão''
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Thales vs. Lister
» Entrevista com Thales Leite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: