Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Marquardt diz que Thales está fugindo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Marquardt diz que Thales está fugindo Empty
MensagemAssunto: Marquardt diz que Thales está fugindo   Marquardt diz que Thales está fugindo Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 6:34 am

Nathan Marquardt: O TRASHTALKER!

Nate Marquardt: "Nunca vi uma luta assim, nunca tive pontos tomados em nenhuma outra luta. Acho que esta foi a primeira mesmo. Estou desapontado, na verdade ele é quem foi advertido três vezes por agarrar minha luva, as grades e por dar cotoveladas na parte da nuca."

[...]

"Estou feliz de como lutei. Eu sei que os fãs gostaram também. Honestamente, toda essa controvérsia sobre os pontos que tiraram de mim e também sobre a decisão dividida que me trouxe a derrota, todos que assistiram a luta sabem que eu fui o vencedor. Ainda que não pareça, de certa forma fui abençoado. Me tornei mais popular após a luta, todos estão falando sobre isso."

[...]

"Revanche é o que eu mais quero, já pedi isso. Duvido que ele (Thales) irá me dar (a revanche). Acho que ele está meio com medo para ser honesto. Ele teve sorte e me derrubou e logo em seguida conseguiu a montada. É o jogo dele, montar. Qual a melhor posição para ele pontuar? Eu consegui escapar, me levantar e castigá-lo no fim do round. Acho que ele foi totalmente dominado."

[...]

"Quero voltar o mais rápido possível e para mim isto significa em dois ou três meses. Preciso descansar um pouco e deixar meu corpo se recuperar, daí voltarei aos treinos. Quero fazer pelo menos três lutas este ano, talvez uma quarta no fim do ano."

fonte: PTT
Ir para o topo Ir para baixo
japa/cwb
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight



Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/04/2008

Marquardt diz que Thales está fugindo Empty
MensagemAssunto: Re: Marquardt diz que Thales está fugindo   Marquardt diz que Thales está fugindo Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 12:46 pm

Qm nao ganha no ringue tenta ganhar no grito..tipico atleta mau perdedor..
Ir para o topo Ir para baixo
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Marquardt diz que Thales está fugindo Empty
MensagemAssunto: Re: Marquardt diz que Thales está fugindo   Marquardt diz que Thales está fugindo Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 8:28 pm

agora virou moda esse tal de ''ele está fugindo de mim'', ''eu não perdi'', mas é isso mesmo, o cara que não cabeça para se lutador tem que tentar manter o orgulho própio para não ver o quão fraco ele realmente é.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Marquardt diz que Thales está fugindo Empty
MensagemAssunto: Re: Marquardt diz que Thales está fugindo   Marquardt diz que Thales está fugindo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marquardt diz que Thales está fugindo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mestre Osmar Dias - Thai Boxe
» Marquardt em busca do title-shot
» Thales vs. Lister
» Entrevista com Thales Leite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: