Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Patrick Cote enaltece Cachorrão

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Patrick Cote enaltece Cachorrão Empty
MensagemAssunto: Patrick Cote enaltece Cachorrão   Patrick Cote enaltece Cachorrão Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 1:06 am

Se há alguma coisa não faltará na luta entre Patrick Cote e Ricardo Cachorrão é respeito. Depois do brasileiro afirmar que o chão de Patrick é subestimado e que não será fácil finalizá-lo, foi a vez do canadense enaltecer Cachorrão, colocando-o como o maior desafio da sua carreira. “Eu respeito muito este cara (Cachorrão). Respeito suas habilidades e é por isso que fiz este tipo de treinamento. Esta luta não pode ser mais dura que o treinamento que tive, eu mal posso esperar para enfrentar este cara, é o maior desafio da minha carreira”, afirmou Cote em entrevista ao site Sherdog.com. O canadense, que vem de quatro vitórias consecutivas, sendo as últimas três por nocaute técnico, acredita que uma luta contra Cachorrão será mais difícil que encarar Anderson Silva.

“Eu sou um trocador, então tenho chances contra qualquer um. A grande diferença entre o campeão (Anderson Silva) e eu é que, para me nocautear, ele precisará de dez socos na minha cara, e eu só preciso de um. Esta é a grande diferença entre ele e eu. Veremos se esta luta acontecer um dia. Daria a ele uma luta, com certeza. Eu realmente acho que esta luta contra Almeida será mais dura que se eu tivesse que encarar o campeão um dia”, afirmou Patrick, que garante que não faltará vontade na sua luta contra o brasileiro. “Preciso lutar como nunca lutei na vida. Eu tenho que fazer a melhor performance da minha vida para bater este cara, e este é o meu plano”, finalizou.




Fonte: Tatame
Ir para o topo Ir para baixo
 
Patrick Cote enaltece Cachorrão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Patrick Cote no caminho de Anderson Silva
» Patrick Cote: "Eu estou 100% Confiante que vencerei"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: