Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CB prepara 10 lutadores para combates fora do Brasil

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
webmaster_chuteboxe
Usuário Lightweight
Usuário Lightweight
webmaster_chuteboxe


Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/04/2008

CB prepara 10 lutadores para combates fora do Brasil Empty
MensagemAssunto: CB prepara 10 lutadores para combates fora do Brasil   CB prepara 10 lutadores para combates fora do Brasil Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 6:16 pm

CB prepara 10 lutadores para combates fora do Brasil Ssspr2
Se depender da Chute Boxe em breve outro campeão estará surgindo dentro da equipe. No mês de Junho de 2008 estão previstas 10 lutas internacionais para a equipe que terá uma forte maratona de compromissos.

Fabricio Werdum estará lutando no UFC 85 contra Brandon Vera nesta luta que promete trazer o novo "CONTENDER" ao cinturão que hoje está com Rodrigo Minotauro.

Evangelista Cyborg é um dos destaques do HCF do Canadá e tem compromisso marcado com o Strikeforce. O atleta lutará no evento amerciano pois acabamos de receber a noticia que o HCF fechou as portas.

Cris Cyborg está de compromisso marcado com o EliteXc. A atleta já assinou contrato para 3 lutas no evento que vem crescendo nos EUA devido a um forte contrato televisivo.

Cristiano Marcello estará lutando nos EUA em evento ainda não definido. O atleta vem treinando forte e exibe uma técnica apuradissima.

Fábio Silva e Michael Costa assinaram com o Sengoku e estarão representando a Chute Boxe no Japão. Michael Costa já tem adversário definido e fará um super combate com o americano Nick "The Goat" Thompson.

Junior Santos é o chuteboxer que participará do Pancrase. Junior tem a intenção de conquistar o cinturão do evento para a equipe. Junior terá a chance de mostrar sua força em sua primeira luta internacional.

Eduardo Rolha e Luis Sorriso farão uma participação especial no evento americano Thunder Dome que mistura uma ambiente MAD MAX com esportes Radicais. Ambos serão atrações especiais do Show.

Luiz Azeredo estará representando a Chute Boxe no M-1 Global que acontecerá nos EUA em Nova york. O evento Russo mostra sua força ao trazer grandes nomes do MMa para uma das cidades mais movimentadas do mundo.

O que Rudimar Fedrigo espera é um bom resultados em todos os combates."A Chute Boxe tem um renome internacional muito grande, ao contrário do que muitos pensam nós estamos treinando muito mais forte, novos atletas vieram para somar e a equipe em breve terá um cinturão em mãos. Isso tudo é fruto do trabalho que vem sendo realizado a anos com a ajuda de nossos mestres e professores".


www.chuteboxe.com.br
www.chuteboxe.com.br/forum
Ir para o topo Ir para baixo
gurizaum
Usuário Lightweight
Usuário Lightweight



Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/06/2008

CB prepara 10 lutadores para combates fora do Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: CB prepara 10 lutadores para combates fora do Brasil   CB prepara 10 lutadores para combates fora do Brasil Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 3:31 am

Esta mas que claro que a chuteboxe tem atletas fortes para conseguir vitorias e cinturôes. A chuteboxe é uma maquina de revelar campeões. Estou ansioso para confimar a luta pelo cinturão, já esta na hora de Werdum mostrar a Antonio Nogueira que seu muay-thai está afiado e que sera uma luta totalmente diferente há anterior, no Pride. Sem dizer que Werdum especialista no chão. Sera uma grande luta !!!..e avitoria sera de Werdum e da Chuteboxe!!
Cris cyborg são poucas mulheres que lutam que tem a mesma garra que ela demontra, apesar de não conhecer sua oponente, não vejo ninguem para deruba-lá...Evangelista grante lutador, nunca desiste!! sobre o Evangelista, na minha opinião nunca vi luta mais dramatica na minha vida. EVANGELISTA VS MELVIN MANHOEF....que lutão!!não importa se saiu derrotado, você já é um vencedor gurizaum !!! torço muito por você!!
Luis Azeredo vai concetrado e com calma que voçê bate demais, força..Fabio Silva, se prepara por que o japão vai cair aos seus pés, boa sorte.
abraço a todos componente da chuteboxe desde dos mestres, professores ao fanhineiro, que fazem da academia a casa do samurai!!! Gurizaum***
Ir para o topo Ir para baixo
 
CB prepara 10 lutadores para combates fora do Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Crocop se prepara para Overeem, Confronto tem tudo para acontecer no DREAM.6
» Lutadores do Brasil.com.br fecha as portas da WEB
» Leo Santos preparado para Brasil x Argentina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: