Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Renato quer sair da sombra de Ronaldo Jacaré

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Renato quer sair da sombra de Ronaldo Jacaré Empty
MensagemAssunto: Renato quer sair da sombra de Ronaldo Jacaré   Renato quer sair da sombra de Ronaldo Jacaré Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 3:10 am

Texto e foto - Carlos Eduardo Ozório
ceozorio@portaldaslutas.com

Depois da estréia com vitória no MMA com finalização, no evento Hero´s The Jungle 2, Renato Souza está preparado para enfrentar Alexandre Pimentel, o Pulga da NG Combate, no Jungle Fight. Sempre relacionado a seu irmão mais velho, o bicampeão mundial absoluto de jiu-jitsu Ronaldo Jacaré, Renato prefere evitar qualquer comparação e busca o seu próprio reconhecimento.

"Na verdade a única coisa que nós temos em comum na luta é um bom professor, que é o Henrique Machado. O fato de me destacar no último evento em Manaus é pelo meu professor, porque o Jacaré não me ensina nada e eu não treino com ele. Fica até estranho as pessoas me chamarem como irmão do Jacaré. Isso pesa para mim e é muito chato. Gosto de ser chamado de Renato Souza, que é como o meu professor me chama", esclareceu o lutador.

Sobre seu combate contra Pulga, que tem duas vitórias no cartel, Souza mostra respeito e espera fazer uma boa apresentação.

"Peguei a faixa roxa recentemente e para mim é um prazer lutar com o Pulga. Inclusive, já vi ele lutando. Sei que é um faixa preta muito bom, que já ganhou de vários caras duros. Vou cair para dentro, porque é isso que eu estou treinando direto. Tenho treinado também um boxe, além do jiu-jitsu, para complementar. Sei que é um adversário muito forte, mas é sangue no olho e cair para dentro", falou ele, que agradeceu aos companheiros da equipe Asle, de Manaus.

"Tenho a maior força do meu mestre, o Henrique Machado, que é o cara que está sempre do meu lado, que me treina. Tem lá em Manaus o Nugueti, o Capitão Paninho, Tito, Marajo. São essas as pessoas que estão sempre do meu lado e a gente treina direto. Moro na academia com o mestre e ele me cria como um filho", disse.

O Jungle Fight acontece neste sábado (12 de julho), a partir da 20h, no Hotel Windsor, na Barra da tijuca (RJ).

fonte: PDL
Ir para o topo Ir para baixo
 
Renato quer sair da sombra de Ronaldo Jacaré
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista Ronaldo Jacare
» Renato Babalu quer enfrentar Tito Ortiz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: