Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Daniel Acácio vai para a UDL

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Daniel Acácio vai para a UDL Empty
MensagemAssunto: Daniel Acácio vai para a UDL   Daniel Acácio vai para a UDL Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 12:49 am

Por Guilherme Cruz
Foto cortesia DSE

Foi anunciada hoje no site da Chute Boxe a saída de Daniel Acácio, um dos principais nomes da equipe, que já tem destino certo. “O Daniel já fez o seu primeiro treino na equipe hoje, estava muito feliz e é muito bom contar com um atleta de ponta como ele na equipe”, afirmou André Dida, um dos líderes da equipe Universidade da Luta, ao lado dos ex-chuteboxers Maurício Shogun e Murilo Ninja. Em conversa com a TATAME, Daniel garante que saiu em paz com a equipe. “Só deixei amigos lá, não saí brigado, muito pelo contrário. Agradeço a todos na Chute Boxe, Mestre Rafael, Mestre Rudimar, e desejo sorte a todos”, contou Daniel, que explicou a mudança.

“Saí por uma mudança de ares. Senti que eu não estava mais rendendo lá, não por causa da equipe, mas por mim mesmo. Vim para a UDL por causa do Shogun, André, que são meus amigos, e também com o Wanderlei nos Estados Unidos”, explicou o atleta, que contou como funcionará a parceira com Wand na terra do Tio Sam. “O Wanderlei vai abrir uma equipe lá e vamos fazer esse intercâmbio. Penso em ir para os Estados Unidos, pois lá está o mercado do MMA, né? A gente é como um produto na prateleira, se ninguém compra a gente perde a validade”, afirmou Daniel, que está estudando propostas de eventos. Daniel esteve na inauguração da UDL em Curitiba, que foi um sucesso.

"Foi show, 100%. Senti uma vibração positiva, está dando tudo certo agora. Estamos com bastantes atletas e recebendo e-mails de vários outros querendo entrar na equipe. Estamos estudando os atletas, eu, Shogun, Ninja, e está dando tudo certo", contou André Dida. Segundo informações, outro atleta da Chute Boxe que pode estar a caminho da UDL é Luiz Azeredo, mas nada foi dito sobre isso até o momento.

fonte: TATAME
Ir para o topo Ir para baixo
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
PIRATINHA


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 69

Daniel Acácio vai para a UDL Empty
MensagemAssunto: TATAME MENTIU-Luiz Azeredo desmente boatos sobre sua saida   Daniel Acácio vai para a UDL Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 1:58 am

pirat pirat pirat Luiz Azeredo desmente boatos sobre sua saida
Escrito por: Victor Hugo - Webmaster, em: 24-Jul-2008
Acessos: 49


Esta semana uma notícia mal elaborada PELA TATAME lançou boatos na internet dando a entender que Luiz Azeredo estaria com planos de deixar a equipe. Entramos em contato com o atleta que já participou de diversas lutas internacionais representando a Chute Boxe e ouvimos sobre o caso.

"Não vou deixar a equipe. A Chute Boxe é uma familia e eu faço parte desta história. Continuo meus treinos normalmente e sei que o mestre Rudimar saberá escolher o melhor caminho para minha carreira, a CB sempre será forte".

Em breve mais novidades sobre a volta de Werdum a Curitiba e os novos nomes do elenco da Chute Boxe.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Home.aspx
 
Daniel Acácio vai para a UDL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Crocop se prepara para Overeem, Confronto tem tudo para acontecer no DREAM.6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: