Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O MMA na grande mídia: Wallid comenta

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

O MMA na grande mídia: Wallid comenta Empty
MensagemAssunto: O MMA na grande mídia: Wallid comenta   O MMA na grande mídia: Wallid comenta Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 1:56 am

Wallid Ismail comenta essa nova fase no Brasil e pede paciência para os fãs especialistas

Admirado e tido como um negócio altamente lucrativo em outras partes do mundo, o MMA ainda sofre algum preconceito no Brasil, país tido como a pátria mãe da modalidade. Entretanto, o cenário vem mudando. Nos últimos meses, o vale-tudo contou com aparições em veículos de mídia e programas fora do seguimento. Por exemplo, como quando Rodrigo Minotauro foi uma das atrações do "Domingão do Faustão" e a transmissão do Jungle Fight pelo site da OI. Para a popularização do esporte no Brasil num parâmetro geral - não apenas para o público que pratica lutas - e na busca da captação de patrocínios de grandes empresas, pode ser considerado um grande passo.

Agora, numa prova que as barreiras estão sendo quebradas, o MMA ganhou a revista semanal "Época". Com título "A vitória do vale-tudo", Anderson Silva ilustra a capa da revista com seu cinturão do UFC no ombro. A matéria, escrita por Marcelo Zorzanelli, fala, entre outras coisas, do crescimento mundial da modalidade e seu potencial como negócio, que já ultrapassa em pay-per-view qualquer combate de boxe.

Promotor do Jungle Fight, Wallid Ismail comenta esse avanço no Brasil e aproveita para dar opinião sobre algumas questões.

"Estou muito feliz com essa divulgação do MMA em veículos da mídia não especializada e essa é a tendência, o crescimento. Falava que o MMA seria o maior esporte do país e todos me chamavam de louco. Não enxergavam o potencial. Agora, que é um negócio que gera milhões nos Estados Unidos, estão vendo que não estava errado", disse ele, que continuou.

"É preciso que os fãs mais antigos do MMA, aqueles que entendem e acompanham a modalidade há algum tempo e até praticam lutas, tenham paciência com a grande mídia. Soube que a "Época" recebeu algumas críticas, mas acho que todos deveriam escrever e agradecer pelo espaço que a revista deu para o MMA, na minha opinião, de uma maneira positiva. Alguns também reclamaram da transmissão do Jungle pela Oi, porque o pessoal do "Rock Bola" fazia muitas brincadeiras. Eles fazem a mesma coisa com o futebol e qualquer outro esporte, então não é nada pessoal. O público sabe que eles são assim e, dessa maneira, conseguem altos índices de audiência e o Jungle foi um sucesso, tendo chegado a milhares de lares em todo o Brasil e mundo, visto por pessoas que talvez nunca tenham acompanhado um combate. Só com o apoio da grande mídia, conseguiremos popularizar o MMA e estou trabalhando para isso", finalizou.

Fonte - portaldaslutas.com
Ir para o topo Ir para baixo
 
O MMA na grande mídia: Wallid comenta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Wallid agora no Rock Bola - OI Fm, Entrevista do Wallid no Rock Bola
» Dana White: "EU quero Randy Couture de volta ao UFC"
» Belfort x Terry Martin no Affliction

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: