Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrevista Exclusiva com Travis Lutter

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Entrevista Exclusiva com Travis Lutter Empty
MensagemAssunto: Entrevista Exclusiva com Travis Lutter   Entrevista Exclusiva com Travis Lutter Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 5:51 am

Entrevista: minicraque5
Imagem: guardeiro_
Tradução: tony_twister e 9thAtPine
Edição: Sala de Redação





Marcado como o homem que mais deu trabalho a Anderson Silva dentro do UFC, Travis Lutter não teve o seu contrato renovado e acabou tendo que sair da organização após derrota para Rich Franklin. Nesta entrevista o homem que foi o vencedor do TUF e fala sobre o porquê saiu do UFC, Anderson Silva vs. Patrick Cote e mais!

Planet Tatami: Depois que você deixou o UFC você tentou alguma outra organização?

Travis Lutter: Eu ainda estou analisando as opções que tenho como lutador e espero achar um novo lar num futuro próximo.

Planet Tatami: Por que você e o UFC não conseguiram um acerto para estender sua permanência na organização?

Travis Lutter: Eles me liberaram após minhas performances nas duas últimas lutas, mas quem sabe o que o futuro nos guarda.

Planet Tatami: Lutar fora dos Estados Unidos é uma opção viável?

Travis Lutter: Lutarei com qualquer um em qualquer lugar, pelo devido preço.

Planet Tatami: Anderson Silva lutou recentemente como meio-pesado e agora Franklin irá lutar também uma categoria acima. É bom quando os lutadores mudam de categoria durante suas carreiras?

Travis Lutter: Os dois são lutadores médios com um porte bem grande e irão se dar bem aonde forem.





Planet Tatami: Como acha que Anderson Silva se saiu como meio-pesado?

Travis Lutter: Achei que a luta foi muito bem casada e ele lutou muito bem.

Planet Tatami: Fale de sua luta contra Rich Franklin. O que acha que faltou para sair com a vitória?

Travis Lutter: Não foi minha noite, ele lutou melhor naquele dia e espero algum dia ter a chance de lutar com ele novamente.

Planet Tatami: Patrick Cote irá lutar pelo título dos médios contra Anderson Silva. Quem você acha que vence?

Travis Lutter: Gosto do Patrick, mas ele não tem muitas chances contra Anderson.

Planet Tatami: Espaço livre para mandar mensagem aos fãs e patrocinadores.

Travis Lutter: Gostaria de agradecer a Warrior Wear pelo apoio na minha última luta. Obrigado.[/quote
Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista Exclusiva com Travis Lutter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista exclusiva com Cung Le
» Entrevista exclusiva com Thiago Silva
» Entrevista Exclusiva com Heath Herring
» Entrevista animada com Fabio Silva e Werdum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: