Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrevista exclusiva com Thiago Silva

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Entrevista exclusiva com Thiago Silva Empty
MensagemAssunto: Entrevista exclusiva com Thiago Silva   Entrevista exclusiva com Thiago Silva Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 5:03 am

Invicto no MMA com 13 vitórias, sendo 11 por nocaute, Thiago Silva, fala sobre sua mais recente vitória, no UFC 84 contra o brasileiro Samuray, além do seu atrito com Luiz Banha. Thiago ainda tem mais quatro lutas de contrato com o UFC e em todos os sites e revistas o seu nome cresce para se tornar contender da disputada categoria.

Planet Tatami: O que você achou do seu oponente, o Samuray? Aquele chute te surpreendeu?

Thiago Silva: Apesar de não ser um atleta aparentemente forte, ele têm golpes potentes. Lógico que o chute me surpreendeu.

Planet Tatami: Você pareceu um pouco desapontado com a sua exibição? O que você achou do seu desempenho nessa luta?

Thiago Silva: Não me senti desapontado, porque luta é luta, qualquer um corre o risco de sentir um golpe. Meu desempenho foi muito bom porque senti o golpe, me recuperei e nocauteei no primeiro round.

Planet Tatami: Você se acha preparado para enfrentar os lutadores que estão no topo do ranking do UFC? Existe algum lutador que você queira enfrentar?

Thiago Silva: É claro que estou, eu não estou entre os tops a toa. Não escolho adversário apenas luto com quem tiver de lutar.

Planet Tatami: Como foi a sua adaptação no EUA? E a ATT?

Thiago Silva: Muito boa me adaptei rápido. A ATT é uma excelente equipe a galera é muito unida.

Planet Tatami: Agora como está a sua relação com o Macaco? Existe alguma rivalidade entre vocês?

Thiago Silva: Não tenho nada para falar com o Macaco.





Planet Tatami: Como é a sua rotina de treinamento?

Thiago Silva: É muito intensa, treino de seis a sete horas por dia e sigo os cronogramas estabelecidos pelos treinadores.

Planet Tatami: O que você achou das vitorias de Wanderlei Silva e Lyoto Machida ?

Thiago Silva: Muito boas, são brasileiros e torço por eles.

Planet Tatami: Quem você acha que ganha nessa disputa pelo cinturão entre Rampage e Forrest Griffinn?

Thiago Silva: Os dois são atletas de alto nível, não sei...

Planet Tatami: Você tem vontade de enfrentar o Banha? Existe alguma rivalidade entre vocês? E se existe qual é a razão dela?

Thiago Silva: Não tenho vontade nenhuma, ele fala toda hora de mim, nem o conheço, acho que ele gostaria de ser eu. Ele tem que treinar muito ainda para falar que vai bater em mim, aliás por que ele cancelou a luta com Lambert? (Acho que está com medo!). Primeiro ele tem que mostrar que é bom mesmo e que já tenha ganho de atletas de nome. De quem ele ganhou? Eu não sei... Acabou de entrar no UFC e foi desclassificado na luta de estréia.

Planet Tatami: Espaço livre para mensagens para os fans e para os patrocinadores

Thiago Silva: Quero agradecer a galera que está acompanhando minha carreira, prometo me empenhar bastante para cada vez mais mostrar um show. Quero agradecer meus patrocinadores Iron Tek, Naja, e Warrior.

fonte: PTT
Ir para o topo Ir para baixo
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Entrevista exclusiva com Thiago Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista exclusiva com Thiago Silva   Entrevista exclusiva com Thiago Silva Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 5:35 am

poucas palavras,coerente,ele aprentava ser marrentão,legal a tranquilidade dele
Ir para o topo Ir para baixo
Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight



Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/06/2008

Entrevista exclusiva com Thiago Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista exclusiva com Thiago Silva   Entrevista exclusiva com Thiago Silva Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 8:36 pm

Esse atrito dele com o Banha vai longe, o cara tenta amenizar mas creio que ele tem muita vontade de enfrentá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista exclusiva com Thiago Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista exclusiva com Thiago Silva   Entrevista exclusiva com Thiago Silva Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista exclusiva com Thiago Silva
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Thiago Silva analisa luta com Lyoto
» Entrevista exclusiva com Cung Le
» Entrevista Exclusiva com Travis Lutter
» Entrevista Exclusiva com Heath Herring
» Thiago Silva treina forte na BTT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: