Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Anderson Silva na mira de Cung Le

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Anderson Silva na mira de Cung Le Empty
MensagemAssunto: Anderson Silva na mira de Cung Le   Anderson Silva na mira de Cung Le Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 4:35 am

Por Guilherme Cruz

Anderson Silva limpou a categoria middleweight do UFC e agora começou a se aventurar entre os mais pesados, mas parece que um homem não teme o astro do Ultimate, apontado por muitos como o melhor pound-for-pound do mundo, mas um homem não teme o brasileiro: Cung Le. “Anderson Silva é o número um, mas se você vir, todas as suas quatro derrotas foram para asiáticos. Aqueles asiáticos não tem medo dele. Todos no UFC que lutam com ele tem medo. Se eu entrar lá, sei que vencer ou perder. Eu não tenho nada a perder, Anderson Silva é o favorito, eu não tenho nada a perder”, ressalta o vietnamita, que na sua última luta quebrou o braço de Frank Shamrock. Cung Le recebeu propostas de fechar um contrato de seis lutas no UFC, mas ainda tem três lutas para fazer Strikeforce, onde fez todas as seis lutas na carreira, e venceu todas por nocaute.

fonte: TTM
Ir para o topo Ir para baixo
 
Anderson Silva na mira de Cung Le
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cung Le vs Anderson Silva?!?!, sherdog forum....(boatos)
» Anderson comenta luta contra Irvin, Entrevista Completa Anderson Spider Silva
» Entrevista com Anderson Silva
» Anderson Silva atropela James Irvin no UFN-14

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: