Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fedor de volta em dezembro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Fedor de volta em dezembro Empty
MensagemAssunto: Fedor de volta em dezembro   Fedor de volta em dezembro Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 3:23 am

Por: Equipe PVT
Russo lutará no Japão

Recuperando-se de uma contusão na mão, Fedor Emelianenko revelou que pretende voltar aos ringues no dia 31 de dezembro, em um evento de ano novo, no Japão.

“Eu acho que no evento de réveillon estarei pronto pra voltar”, disse o lutador a “Sports Illustrated”.

O combate, porém, não deverá ser contra Mirko Cro Cop, como vinha sendo especulado. De acordo com fontes ligadas ao russo, seu adversário deverá ser um campeão de Judo ou de Sumo.

A segunda luta de Fedor no Affliction deveria ser realizada em outubro, provavelmente contra Andrei Arlovski. No entanto, a contusão que sofreu no combate contra Tim Sylvia acabou adiando o confronto para 2009, e seu adversário sairá do duelo entre Arlovski e Josh Barnett, que acontecerá no dia 11 de outubro. O nº1 dos pesos pesados disse não ter preferência pelo futuro adversário, e avisa que gostaria de enfrentar os dois atletas.

"Meu desejo neste momento é de enfrentar o vencedor desta luta", disse, "Mas ainda tenho vontade de enfrentar quem perder também. Ambos são lutadores interessantes, são atletas de alto nível".
Ir para o topo Ir para baixo
Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight



Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/06/2008

Fedor de volta em dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: Fedor de volta em dezembro   Fedor de volta em dezembro Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 8:28 pm

Judoca ou Sumotori, com essas dicas os possíveis nomes parecem claros.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fedor de volta em dezembro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shogun espera lutar em dezembro
» BJ Penn espera enfrentar St. Pierre no dia 27 de dezembro
» A volta da BIT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: