Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Shogun espera lutar em dezembro

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Shogun espera lutar em dezembro Empty
MensagemAssunto: Shogun espera lutar em dezembro   Shogun espera lutar em dezembro Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 9:43 pm

Afastado das lutas desde setembro de 2007, Maurício Shogun conversou com a TATAME após uma ressonância magnética e está animado para seu retorno ao octagon do UFC. “O joelho já está bom, graças a Deus. Ia voltar essa semana a treinar forte, mas falei com meu médico e estamos fazendo os exames agora. Já estou fazendo Boxe e musculação, e acho que semana que vem volto ao Jiu-Jitsu e aos poucos vou treinando mais”, contou Shogun, que assistiu, no último sábado, o homem que o derrotou na sua última aparição no UFC conquistar o cinturão, mas Shogun não pensa em uma revanche contra Forrest Griffin.

“Eu vou treinar forte para enfrentar seja quem for. Estou vindo de derrota e não posso exigir adversário. Ainda não está tudo certo, mas espero voltar em dezembro, fica mais confortável para mim”, afirmou Shogun, que abre mais uma filial da Universidade da Luta, em Curitiba, este mês. “No dia 21 terá um evento só para a imprensa e no dia 22 terá um aulão com mais de 800 alunos. O Wanderlei Silva estará aqui, todo mundo... Vai ser muito bom”, finalizou o atleta.

http://www.tatame.com.br/2008/07/09/Shogun...tar-em-dezembro
Ir para o topo Ir para baixo
 
Shogun espera lutar em dezembro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BJ Penn espera enfrentar St. Pierre no dia 27 de dezembro
» Fedor de volta em dezembro
» Rizzo espera festa brazuca no Affliction
» Toquinho e Shogun vencem no UFC-93

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: