Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cris Cyborg chateada com o fim do EliteXC

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
PIRATINHA


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 69

Cris Cyborg chateada com o fim do EliteXC Empty
MensagemAssunto: Cris Cyborg chateada com o fim do EliteXC   Cris Cyborg chateada com o fim do EliteXC Icon_minitimeQua Out 22, 2008 2:42 am

pirat Com duas excelentes vitórias no EliteXC, Cris Cyborg estava a um passo de disputar o cinturão feminino do evento contra Gina Carano, mas a falência do evento acabou pegando todo mundo de surpresa e adiando o sonho da conquista do título. “Fiquei sabendo agora na hora do almoço, mas já tinha ouvido alguns rumores. Lutei lá e estava tudo tranqüilo, mas já estavam comentando isso. O Rudimar (Fedrigo) me ligou agora contando que tinham ligado para ele, mas eu ainda tinha uma luta no contrato e ia ser com a Gina, mas agora não sei”, lamentou a casca-grossas da Chute Boxe, que segue agora na batalha por outro evento.

“Agora é esperar que outro evento me chame de novo. Fiz um bom trabalho lá, rapidinho vou me encaixar em outro evento. O Mestrão (Rudimar) é quem fecha as paradas pra mim, mas acho que devo fechar alguma coisa rápido. Luta feminina tem em poucos eventos ainda, mas vão surgir propostas e crescer”, comenta Cris, que vê um ponto positivo nessa hsitória toda, para Gina Carano: “ela se livrou de mim, mas vai que outro evento também queira essa luta... No Elite não vai acontecer, mas outros eventos vão querer essa luta”, finalizou a lutadora.


http://www.tatame.com.br/2008/10/21/Cris-C...-fim-do-EliteXC
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Home.aspx
Andre Nascimento
Usuário Lightweight
Usuário Lightweight



Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/10/2008

Cris Cyborg chateada com o fim do EliteXC Empty
MensagemAssunto: Re: Cris Cyborg chateada com o fim do EliteXC   Cris Cyborg chateada com o fim do EliteXC Icon_minitimeQua Out 22, 2008 7:45 pm

pois é, ela tinha total condição de ganhar da Gina.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/04/2008

Cris Cyborg chateada com o fim do EliteXC Empty
MensagemAssunto: Re: Cris Cyborg chateada com o fim do EliteXC   Cris Cyborg chateada com o fim do EliteXC Icon_minitimeQui Out 23, 2008 3:24 pm

TEnho certeza que logo outro evento como Strikeforce ou o próprio Sengoku comprarão esta briga. É esperar pra ver.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chuteboxe.forumeiros.com
Andre Nascimento
Usuário Lightweight
Usuário Lightweight



Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/10/2008

Cris Cyborg chateada com o fim do EliteXC Empty
MensagemAssunto: Re: Cris Cyborg chateada com o fim do EliteXC   Cris Cyborg chateada com o fim do EliteXC Icon_minitimeQui Out 23, 2008 9:53 pm

Segundo Ton Atencio, o Affliction tem interesse nessa luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cris Cyborg chateada com o fim do EliteXC Empty
MensagemAssunto: Re: Cris Cyborg chateada com o fim do EliteXC   Cris Cyborg chateada com o fim do EliteXC Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cris Cyborg chateada com o fim do EliteXC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cris Cyborg confirmada no card do EliteXC
» Cris Cyborg no EliteXC Super Lutas
» Sorry, Gina Carano: Cris Cyborg Is EliteXC's Best Female MMA Fighter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: