Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cris Cyborg confirmada no card do EliteXC

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Cris Cyborg confirmada no card do EliteXC Empty
MensagemAssunto: Cris Cyborg confirmada no card do EliteXC   Cris Cyborg confirmada no card do EliteXC Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:49 am

Por: Equipe PVT
Combate da brasileira será transmitido ao vivo para os EUA sem pay-per view

Cris Cyborg foi confirmada no card da próxima edição do EliteXC, no dia 26 deste mês. O evento, que será realizado em Stockton, na Califórnia, será transmitido ao vivo para os Estados Unidos, sem pay-per view, através da rede de tevê CBS.

Cris terá pela frente Shayna Baszler, lutadora com 13 lutas no currículo, sendo nove vitórias, todas por finalização.

Há dois anos longe dos ringues, a brasileira já está em Los Angeles, onde treina com o Mestre Rafael Cordeiro, na Chute Boxe, para os ajustes finais rumo ao combate.

“Faz cinco dias que a Cris está lá”, explicou Evangelista Cyborg, marido da lutadora, “Ela está treinando com o Mestre Rafael. Ela foi antes pra poder se adaptar ao clima e chegar bem preparada. Ela está muito focada e treinou muito, tenho certeza que sairá com a vitória”.

Cyborg acredita ainda que os fãs ficarão impressionados com o desempenho de Cris na jaula do EliteXC.

“Apesar de ela estar a dois anos sem lutar, ela vem treinando muito, evoluindo sempre”, contou, “Eu posso garantir que os americanos ficarão chocados com a apresentação dela, ela está muito bem. Acho que depois dessa luta, todos vão olhar diferente para os combates entre mulheres. Ela está voltando agora, porque sempre pintava um empecilho na hora de lutar, mas ela voltou agora na hora certa e no evento certo. Será um show transmitido para todos os EUA e vai ser um grande espetáculo”.

Além de Cris Cyborg, o Brasil terá mais dois representantes no show. Antonio Pezão disputará o título dos pesos pesados contra Justin Eilers, e Wilson Reis terá pela frente Brian Caraway.

Confira abaixo o card completo do evento:

- Robbie Lawler x Scott Smith - luta pelo título dos pesos médios;
- Jake Shields x Nick Thompson - luta pelo título dos meio-médios;
- Nick Diaz x Thomas Denny;
- Shayna Baszler x Cris Cyborg;
- Antonio Pezão x Justin Eilers - luta pelo título dos pesos pesados;
- Wilson Reis x Brian Caraway;

Fonte: PVT
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cris Cyborg confirmada no card do EliteXC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cris Cyborg chateada com o fim do EliteXC
» Cris Cyborg no EliteXC Super Lutas
» Sorry, Gina Carano: Cris Cyborg Is EliteXC's Best Female MMA Fighter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: