Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Anderson pronto para lutar em julho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Anderson pronto para lutar em julho Empty
MensagemAssunto: Anderson pronto para lutar em julho   Anderson pronto para lutar em julho Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 12:44 am

Por: Equipe PVT
Com a ameaça do surgimento de um grande evento para desbancá-lo, o UFC tratou logo de chamar alguns de seus principais lutadores e produzir um evento sem pay-per view para ir ao ar no mesmo dia do Affliction.

O UFC Fight Night 14 será realizado no dia 19 de julho e terá o maior nome do evento, Anderson Silva, fazendo o combate principal do show contra James Irvin. O brasileiro comentou ao jornalista Josh Gross, do “Sports Illustrated”, a decisão de aceitar o convite a um mês da luta.

"Se o UFC me pede pra fazer alguma coisa, e isto está dentro da minha capacidade, então eu faço", disse Anderson, "Eu me sinto como parte da família do UFC, e o chefe da família me pediu pra lutar. Eu estou em condição de lutar, meus treinadores disseram que eu posso lutar, então eu vou lutar. Eu quero fazer qualquer coisa que eu puder pra ajudar o UFC a ser o evento nº 1 do mundo, como ele já é".

O combate será pela categoria de meio-pesados, mas já especula-se que Anderson defenderá seu título dos pesos médios no UFC 88, contra Yushin Okami
Ir para o topo Ir para baixo
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Anderson pronto para lutar em julho Empty
MensagemAssunto: Re: Anderson pronto para lutar em julho   Anderson pronto para lutar em julho Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 12:46 am

esse é guerreiro demais; atropela ele o lidell e o jackson, depois pega o fedor.
Ir para o topo Ir para baixo
japa/cwb
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight



Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/04/2008

Anderson pronto para lutar em julho Empty
MensagemAssunto: Re: Anderson pronto para lutar em julho   Anderson pronto para lutar em julho Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 1:56 pm

Interessante essa luta James the sandman irving e um bom lutador com varios nocautes na cinta..mas vamos ver como ele se da contra o campeao..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anderson pronto para lutar em julho Empty
MensagemAssunto: Re: Anderson pronto para lutar em julho   Anderson pronto para lutar em julho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anderson pronto para lutar em julho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TATAME: Casal Cyborg pronto para lutar
» Anderson pronto para mais uma
» Anderson pronto para mais um desafio.., "estou bem preparado, vamos ver o que vai dar.."
» Nakahara pronto para Sakuraba

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: